Veja os lances e gols de Cleber, novo reforço do Santos para 2017

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (14), o Santos acertou a contratação do zagueiro Cleber, ex-Corinthians que estava no Hamburgo, da Alemanha. O jogador fechou com o Peixe por quatro anos.

A negociação foi concluída na tarde desta terça-feira, para ter o defensor o alvinegro vai desembolsar 2 milhões de euros (cerca de R$ 7,3 milhões) por 60% dos direitos econômicos do atleta, o Peixe vai pagar o Hamburgo em duas parcelas.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Zanetti revela que futuro de Gabigol será definido no fim do ano
Guerra admite propostas de clubes brasileiros: ‘Que aconteça o melhor’
Pelo Santos, Elano conquistou mais títulos que o Palmeiras nos últimos 15 anos

O jogador é aguardado para chegar ao Brasil nesta quarta-feira (15), para realizar exames médicos e a assinatura do contrato.

O técnico Dorival Jr indicou a contratação de Cleber, visto que na próxima temporada o alvinegro vai disputar a Libertadores da América, competição que o clube não disputa desde 2012. Apesar da confirmação da vinda de Cleber, o Peixe ainda busca a contratação de mais um zagueiro.

No Peixe o jogador vai disputar posição com: Fabián Noguera, Luiz Felipe, David Braz, Gustavo Henrique e Lucas Verissimo.

O zagueiro Cleber é o terceiro reforço do Santos para a próxima temporada, o clube santista já confirmou a contratação do atacante colombiano Vladimir Hernandez e do lateral-direito Matheus Ribeiro.

Aos 24 anos, o jogador que é destro e possui 1,83m foi revelado pelo Paulista de Jundiaí, o defensor também atuou no Itumbiara, Catanduvense, Ponte Preta, Corinthians e Hamburgo.

Confira os lances e gols de Cleber:



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.