Veja números e estatísticas de Cazares, alvo do Santos para 2017

Santos
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Cazares

Foi noticiado na terça-feira(13), na imprensa o interesse do Santos no futebol do meia Cazares do Atlético-MG, o clube tenta o jogador por empréstimo e estuda formas de viabilizar a contratação, com moeda de trocas e uma compensação financeira. Veja agora os números do atleta com a camisa do Galo.

Cazares no Brasileirão: 17 jogos, 6 gols, 4 passes para gol, 27 assistências para finalização, 13 finalizações certas, 25 finalizações erradas, 526 passes certos, 64 passes errados, 9 dribles certos, 1 drible errado, 11 lançamentos certos, 16 lançamentos errados, 10 cruzamentos certos, 47 cruzamentos errados e 3 desarmes, os dados são do Footstats.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: SANTOS TEM INTERESSE EM CAZARES

O meia do Atlético-MG, teve bons e maus momentos no clube mineiro, foi titular em 28 dos jogos da temporada. No ano todo ele fez 10 gols e deu 8 assistências.

A contratação de Cazares é um pedido de de Dorival Júnior, que deseja uma ‘sombra’ para Lucas Lima que teve seu rendimento cair no Brasileirão, além disso ele vem sendo convocado para a Seleção de Tite e desfalcou o Peixe em várias rodadas no Campeonato Brasileiro.

O Santos para fechar essa contratação aposta que o Atlético-MG vai querer diminuir sua folha salarial que é muito alta, com salários fora do padrão do futebol brasileiro pago para jogadores como Fred, Robinho e Pratto. O Peixe já fechou com atacante Vladimir Hernández, com o lateral direito Matheus Ribeiro, além do zagueiro Cleber.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com