Veja gols e lances de Farfán, meia sondado pelo Palmeiras

Farfán
Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Jefferson Farfán

Pensando na manutenção do elenco para 2017, o Palmeiras estuda algumas contratações pontuais para a próxima temporada. E segundo o ex-técnico do Verdão, Ricardo Gareca, a diretoria sondou a situação do meia peruano Jefferson Farfán, que atualmente está sem clube e poderia reforçar o alviverde sem custos.

“Pelo Jefferson, me ligaram do Palmeiras e da Argentina”, afirmou Ricardo Gareca à imprensa peruana. Atual técnico da seleção do Peru, ele deseja que o jogador retome suas atividades o mais rápido possível: “É um desperdício não vê-lo em um clube”.

LEIA MAIS:
Lucas Pratto no Palmeiras: 5 coisas que facilitariam a negociação
Borja no Palmeiras: entenda porque a negociação é difícil, mas não impossível
Saída precoce de Mina pode fazer Palmeiras intensificar a busca por zagueiros
29 jogadores que devem retornar ao Palmeiras em 2017 e você nem lembrava que existiam

Aos 32 anos, Farfán acumula passagens por PSV Eindhoven, Schalke 04 e Al-Jazira, seu último clube. O meia peruano vestiu a camisa do time holandês por quatro anos, tendo disputado 170 partidas e marcado 67 gols – o jogador conquistou quatro campeonatos nacionais. Na Alemanha, sua passagem durou sete anos, com 228 jogos e 53 gols marcados.

Um dos destaques da seleção peruana, Farfán já disputou 73 jogos e marcou 22 gols.

Nas últimas semanas chegou a ser especulado no Flamengo, por indicação do companheiro de seleção Paolo Guerrero, mas até o momento nenhuma negociação foi confirmada.

Confira alguns lances e gols de Farfán: