Veja as principais estatísticas de Sornoza e Orejuela, reforços do Flu para 2017

Orejuela
Crédito de imagem: Divulgação/ Facebook Oficial do Independiente Del Valle

No começo de 2017, o técnico Abel Braga ganhará dois reforços que já haviam assinado um pré-contrato com o Fluminense em agosto deste ano. Diante disto, o site Footstats informa as principais características do meia-atacante Junior Sornoza e do volante Jefferson Orejuela, ambos do Independiente Del Valle.

Na Copa Libertadores da América deste ano, o volante Jefferson Orejuela foi um dos destaques com relação ao desarme no total foram 14 roubadas de bola e no total foi ficou no quinto lugar no time. Além do drible foram sete realizados e o segundo da equipe.

LEIA MAIS:
5 ERROS QUE ABEL BRAGA TERÁ DE CORRIGIR NA EQUIPE DO FLUMINENSE EM 2017
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO FLUMINENSE NA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO
FLUMINENSE X INTERNACIONAL: ASSISTA AO GOL DA PARTIDA

Já o meia-atacante Junior Sornoza se destacou com as finalizações certas, no total foram 18 delas com 36.7%. Outra estatística que o atleta brilhou foram os lançamentos com 22 realizados e aparece no quarto lugar no ranking do time.

Tanto Sornoza, quanto o volante Orejuela deverão chegar as Laranjeiras no começo de janeiro para assinarem um contrato em definitivo até dezembro de 2019 e também iniciarem a pré-temporada já visando as competições em 2017.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com