Vasco acerta a contratação de Anderson Barros para departamento de futebol

Anderson Barros
Foto: Divulgação EC Vitória

Nesta terça-feira, o presidente Eurico Miranda acelerou na contratação de um novo diretor executivo para 2017. Trata-se de Anderson Barros, ex-Vitória, chegará em São Januário nos próximos dias, conforme explica o site “Globo Esporte.com” e também o jornal “Extra”.

Tanto o dirigente, quanto o Vasco aguardavam o término da Série A do Campeonato Brasileiro para fechar os últimos detalhes das negociações. Anderson Barros chega ao clube para trabalhar ao lado de Isaias Tinoco, que é o gerente de futebol do Gigante da Colina.

LEIA MAIS:
ANÁLISE: VEJA COMO CRISTÓVÃO BORGES PODE INOVAR O ELENCO DO VASCO PARA 2017
JOGADORES CONTESTADOS PELA TORCIDA TERÃO NOVA CHANCE NO VASCO EM 2017

Anderson Barros tinha desejo de voltar ao Rio de Janeiro, aonde sua família reside e seu último clube foi no Botafogo, quando trabalhou em General Severiano em 2012. Além do novo dirigente, Eurico Miranda promoveu seu filho Eurico Brandão, como novo vice-presidnte de futebol.

Com a chegada de Anderson Barros, o Vasco espera acelerar nas contratações e na reformulação do elenco para 2017. O técnico Cristóvão Borges já passou a lista de atletas que almeja reforçar a equipe vascaína, já visando a Florida Cup e o Campeonato Carioca.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com