UFC prepara próximo ‘The Ultimate Fighter’ com novidades

Reprodução/Instagram oficial UFC

O reality show oficial do UFC, ‘The Ultimate Fighter’ deve ter novidades para a sua edição de número 25. De acordo com o Combate, o Ultimate está chamando participantes de edições anteriores do programa e que não foram campeões para tomar parte novamente do TUF.

A ser disputada apenas por lutadores da categoria meio-médio, a nova edição do reality apenas dará prêmios em dinheiro ao seu vencedor, com a chance também de conseguir mais espaço dentro do Ultimate.

LEIA MAIS

TONY FERGUSON DISPARA CONTRA MCGREGOR: ‘É CAMPEÃO DE PAPEL

EM HOMENAGEM PARA CHAPECOENSE, MÃE DE DANILO GANHA BOLA DE PRATA

POKÉMON GO: SEGUNDA GERAÇÃO CHEGA AO JOGO COM PICHU E TOGEPI

Três lutadores que já participaram de TUFs antigos já teriam recebido contatos do UFC para participarem do programa, um deles sendo o brasileiro Dhiego Lima, finalista do TUF 19 na categoria dos médios. Os outros dois são o francês Medhi Bahgdadi (TUF 22) e o americano Hayder Hassan (TUF 21).

As gravações do ‘The Ultimate Fighter’ ainda não tem data para começarem ou tiveram seus treinadores definidos.Em edições recentes do reality, houve novidades como a escolha de um campeão para a categoria feminina dos palhas (Carla Esparza) e, a mais recente, de escolher o próximo adversário de Demetrious Johnson na disputa do peso-mosca (Tim Elliott).

 

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram oficial UFC)