Torcedores do Fluminense hostilizam colorados no metro; veja o vídeo

O futebol nos permite fazer brincadeiras e provocar saudavelmente nossos rivais. A questão é saber respeitar o limite e não transformar algo que deveria ser divertido para ambos em uma atitude desrespeitosa, deplorável, como ocorreu no metro entre tricolores e colorados após o confronto das equipes em Mesquita (RJ), que decretou o rebaixamento do time de Porto Alegre, neste domingo (11).

O vídeo que rapidamente viralizou nas redes sociais, indignou internautas que revelaram contas do Facebook, Twitter, telefones e até endereço do torcedor identificado como Bruno Costa Vargas, que vem sendo ameaçado por torcidas de outros clubes.

LEIA MAIS:
ALVO DO PALMEIRAS, GUSTAVO SCARPA NÃO GARANTE PERMANÊNCIA NO FLU: “NÃO SEI O DIA DE AMANHÔ
ENQUETE: QUEM É O CULPADO PELO REBAIXAMENTO DO INTER PARA SÉRIE B?

Bruno tentou se retratar pedindo desculpas, mas ainda acredita que o ocorrido não passou de uma ”gozação normal”.

“Primeiramente, gostaria de esclarecer que não houve nenhum tipo de agressão física da minha parte a torcedores do Internacional e sim gozação normal de futebol. Meu time já foi roubado em decisão de Copa do Brasil, já foi rebaixado, já foi humilhado, já caiu para a Série C e aceito numa boa as gozações de torcedores rivais! Futebol é assim. Um dia você sacaneia e outro você é sacaneado! Mesmo assim, por causa da repercussão negativa, venho através desse post me retratar com os torcedores colorados e também das outras equipes! Futebol envolve paixão e reconheço que exagerei nas minhas palavras, e por isso, peço desculpas a todos!”, postou, antes de bloquear seu perfil.

As informações desta matérias podem valer dinheiro no Sporaga! Neste fantasy game de futebol, você pode montar times virtuais e participar de disputas em jogos pré-determinados. A pontuação é baseada no desempenho dos jogadores no mundo real. Faça seu cadastro e use o código promocional "Torcedores" para poder começar a apostar sem gastar nada e já ter a chance de ganhar.