Tony Ferguson dispara contra McGregor: ‘É campeão de papel’

Reprodução/Facebook Oficial do UFC

Atual campeão dos leves do UFC, Conor McGregor ainda não tem seu primeiro adversário na defesa de seu cinturão definido ou se irá defender o título. Mas a lista de rivais do irlandês vai se formando e um dos que deseja enfrentá-lo em breve é o americano Tony Ferguson.

Um dos pesos-leve em ascensão no Ultimate e credenciado com a vitória em cima do ex-campeão Rafael dos Anjos, ‘El Cucuy’ voltou suas baterias para o ‘Notorious’ em entrevista ao podcast Submission Radio e disparou contra o possível futuro adversário.

LEIA MAIS

PRIMEIRA EDIÇÃO DO FINAL COMBAT BRASIL AGITA CIDADE DE ESTEIO/RS, NESTE DOMINGO (18)

ESQUIVA FALCÃO REVELA QUE ‘ABRIU MÃO’ DO CONVÍVIO COM FILHA RECÉM-NASCIDA POR TÍTULO

“Esse cara (McGregor) está escolhendo adversários, ele é campeão de papel. Quando você faz isso, é claro que você assistirá quem ele for enfrentar. Eu não consigo vê-lo como campeão, para mim é como se o título estivesse vago. O Conor vai tirar um tempo de fora e eu nem menciono o nome dele porque esse cara lutou contra só uma pessoa (Eddie Alvarez) nos leves”, criticou Ferguson.

O americano não quer esperar McGregor voltar de seu período sabático para cuidar de assuntos familiares e disse estar pronto para voltar aos octógonos, de preferência para enfrentar um adversário que deseja muito, o russo Khabib Nurmagomedov.

“É o que os fãs querem, sei que eles querem ver essa luta. As pessoas estão pedindo, porque elas sabe, que o Conor está fora e sabem que o Khabib precisa lutar e éramos para ter lutado em janeiro, mas ele recuou porque ele tinha umas frescuras para resolver”, disse.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do UFC)