Tem jogador saindo! Confira TODAS as notícias do Flamengo

Flamengo
Crédito da foto: Divulgação

Na tarde de ontem, 11, o Flamengo encerrou com um empate com o Atlético-PR, no Paraná, a sua participação no Campeonato Brasileiro de 2016. Com 71 pontos, a equipe rubro-negra fechou o torneio na terceira colocação e vai disputar a fase de grupos da próxima Copa Libertadores da América.

Para você, que mesmo com o fim do Brasileirão, quer se manter atualizado com as notícias do seu time, confira TUDO que foi notícia no Fla nesta segunda-feira!

FLAMENGO CONTA COM A SAÍDA DE ALGUNS JOGADORES PARA FECHAR COM REFORÇOS; ENTENDA – Com orçamento em mãos, os dirigentes trabalham para reforçar o time com o cuidado de continuar cumprindo com duas importantes metas.

MERCADO DA BOLA: VEJA AS NOVIDADES NAS NEGOCIAÇÕES DO FLAMENGO PARA 2017 – O objetivo da diretoria é a manutenção das peças mais importantes como Diego, Alex Muralha, Jorge e Guerrero e ir atrás de reforços pontuais no mercado.

COPA IPIRANGA: FLAMENGO FICA EM SEGUNDO E ENFRENTA A PONTE PRETA NAS QUARTAS – Após cinco rodadas, com quatro jogos para cada clube, o Mengão ficou na segunda posição da chave B e garantiu vaga nas quartas de final.

CIENTE DO FLAMENGO, MARINHO AVISA: “PARA ME TIRAR, SÓ FALAR COM O VITÓRIA” – Grande destaque do Vitória no Campeonato Brasileiro, Marinho sabe que a excelente atuação pelo time baiano serviu como “vitrine” para seu futuro.

FLAMENGO VOLTAR A TER UM ARTILHEIRO ESTRANGEIRO NA TEMPORADA APÓS 16 ANOS; CIRINO FOI VICE – A última vez que o rubro-negro teve um artilheiro estrangeiro na temporada foi no ano 2000, com o meia sérvio Dejan Petkovic

FILME SOBRE PAOLO GUERRERO ESTREIA NO CINEMA – Guerrero é o artilheiro do Fla na temporada com 18 gols, sendo que metade foi no Campeonato Brasileiro.

VIZEU E PAQUETÁ CANTANDO HIT DO MENGÃO É O MELHOR VÍDEO QUE VOCÊ VAI VER HOJE – Antes de ir para a Seleção Brasileira sub-20, Felipe Vizeu e Lucas Paquetá cantaram o hit do Flamengo: “Se liga no Bonde do Mengô.”

COM QUEDA DO INTER, APENAS CINCO TIMES SE MANTÊM “INCAÍVEIS” NO BRASILEIRÃO – Agora apenas cinco equipes tem o orgulho de dizer: “nunca caí para a Série B!” e o Mengão está entre elas!

MÁ CONDUTA DE MANCUELLO PODE RENDER PUNIÇÃO DO STJD AO FLAMENGO; ENTENDA – No final da partida em Curitiba, o meia Mancuello foi expulso após empurrão em André Lima e chamou o árbitro Elmo Alves Resende Cunha de “fraco”.



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.