Temporada do Corinthians ainda pode acabar com título em 2016

Corinthians
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Se no futebol, o ano corintiano terminou de maneira melancólica, sem a tão sonhada vaga para à Libertadores, sem a conquista de um título pelo elenco principal, no futsal a história é diferente.

O timão pode soltar o grito de campeão, nesta segunda-feira, 12, pela Liga Nacional de Futsal 2016 (LNF). O Corinthians/UNIP enfrenta o Magnus, no Parque São Jorge (SP), às 19h45. A equipe precisa apenas de um empate para comemorar o título pela primeira vez. Já o Magnus, precisa vencer para forçar a terceira partida, uma vez que saiu derrotado no primeiro jogo entre as equipes, realizado em Sorocaba, por 3 x 2.

LEIA MAIS:
5 JOGOS QUE FIZERAM A DIFERENÇA PARA QUE O CORINTHIANS FICASSE FORA DO G6
CORINTHIANS PARTICIPOU DE 6 DAS ÚLTIMAS 7 EDIÇÕES DA LIBERTADORES

Os ingressos já estão esgotados. O ginásio, com capacidade para mais de seis mil torcedores, promete um grande espetáculo também por parte das torcidas. O confronto marca o encontro dos dois melhores ataques da competição – Corinthians, com 78 gols marcados e Magnus com 76. Destaque também para os atacantes, Rodrigo, pelo lado da equipe de Sorocaba, com 20 gols e artilheiro do torneio. E Deives, do Corinthians, que vem logo na sequência, com 18.

O jogo terá transmissão ao vivo do canal SporTV. Caso ocorra a terceira partida, o desempate entre Corinthians e Magnus será no dia 15/12 (quinta-feira), às 21h15, novamente no Parque São Jorge.