Técnico do sub-20 comanda o Palmeiras e agradece Cuca por “oportunidade especial”

palmeiras
Crédito da foto: Cesar Greco/ Ag Palmeiras/ Divulgação

Na última rodada do Brasileirão, com o título do Palmeiras já garantido, o técnico Cuca fez uma ‘surpresa’ ao treinador da equipe sub-20 do Verdão, João Burse. Ele, que estava em uma espécie de estágio na beira do gramado com a equipe profissional, pôde comandar o Alviverde por alguns minutos.

“Ele me chamou nos cinco minutos finais, e eu achei que ele ia perguntar sobre o Artur, que estava entrando, algum posicionamento. Ele falou “não, agora é com você, boa sorte, comande o time da forma que quiser, pode cobrar, pode gritar, pode fazer o que quiser.” Foi fantástico. Essa atitude foi da cabeça dele, por isso foi tão especial”, afirmou Burse, segundo o globoesporte.com.

LEIA MAIS:
CUCA PROVOCA CRÍTICOS DO “CUCABOL” E PEDE PARA MOISÉS COBRAR LATERAL EM PREMIAÇÃO

O técnico, que está comandando o Palmeiras sub-20 na Copa RS – já classificado à segunda fase -, disse que será eternamente grato ao Cuca por conta dessa atitude. Segundo ele, foi algo fantástico e causou uma felicidade muito grande.

“Aprendi muito com essa oportunidade, são profissionais de extrema competência, de larga experiência e que ensinaram muito hoje (domingo). Foi um crescimento enorme na minha carreira, tenho certeza”, afirmou. Burse ainda falou sobre um possível trabalho como técnico da equipe profissional. “Agora volto ao sub-20, onde estou muito feliz. Penso nisso no futuro, mas estou muito feliz”, comentou.



Paulistano, estudante de jornalismo, 19. Foi estagiário do Torcedores.com.