Sunderland x Chelsea: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Sunderland x Chelsea
Foto: Reprodução/ Twitter Oficial do Chelsea

A 16ª rodada da Premier League se encerra nesta quarta-feira (14), e um dos oito jogos do dia será Sunderland x Chelsea. Confira abaixo onde assistir à partida ao vivo.

Sunderland x Chelsea será transmitido no Brasil exclusivamente pela ESPN Brasil. A bola rola no Estádio da Luz às 17:45 (horário de Brasília) e quem narra o jogo é Paulo Andrade, com comentários de Mauro Cezar Pereira.

LEIA MAIS:
Chelsea é líder isolado da Premier League
Premier League: confira todos os resultados da 15ª rodada
Os destaques brasileiros na Premier League

O líder Chelsea vai à Sunderland procurando manter a boa fase no Campeonato Inglês: já são 9 vitórias consecutivas. Além disso, a derrota do vice-líder Arsenal nesta terça-feira dá chance aos Blues de abrirem 6 pontos à frente na competição. Para isso, o time comandado por Antonio Conte conta com o faro de gol do artilheiro do campeonato Diego Costa, que já contabiliza 12 gols até aqui.

A vida do Sunderland, por outro lado, não está nada fácil. Com apenas 11 pontos conquistados em 15 rodadas, o time é o lanterna da Premier League. Os Black Cats depositam a sua esperança de recuperação em Jermain Defoe. O atacante inglês é o 5ª melhor marcador do Campeonato, com 8 gols feitos.

O técnico David Moyes vai ter dificuldade em armar o time já que possui 6 desfalques, sendo 5 por lesão (Cattermole, Gooch, Mcnair, Rodwell e Watmore) e o meio-campista Didier Ndong, suspenso por excesso de cartões amarelos. Do lado do Chelsea, apenas 2 dúvidas: o zagueiro John Terry, que está retornando de lesão muscular, e o defensor Kurt Zouma, que está fora de ritmo pois também retorna de lesão.

Confira abaixo a ficha técnica do confronto.
Data: 14/12, quarta-feira
Horário: 17:45 (horário de Brasília)
Local: Estádio da Luz, em Sunderland.
Arbitragem: Neil Swarbrick
Assistentes: Jake Collin e Matt Wilkes.



Estudante de Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.