Silvio Luiz revela que cachorro-quente quase te tirou de transmissão da Olimpíada de 92

Foto: Reprodução/ESPN

Silvio Luiz é um dos principais e mais icônicos narradores esportivos do Brasil. Conhecido por seus bordões inusitados, em tantos anos de carreira, o narrador acumulou histórias que ninguém poderia imaginar. Acredita que até com cachorro-quente Silvio já se envolveu, e que essa delícia da culinária quase o prejudicou na transmissão de uma Olimpíada?

Silvio Luiz conta que ao chegar em uma partida de basquete (não especificou quem jogava), decidiu comer um cachorro-quente que não fez nada bem ao narrador.

LEIA MAIS

JORNALISTA SOBREVIVENTE DE TRAGÉDIA DA CHAPE POSTA FOTO DE VIAGEM DE VOLTA AO BRASIL

DENILSON ‘TIRA SARRO’ DE RENATA FAN NO TWITTER, APÓS REBAIXAMENTO DO INTERNACIONAL

EM SELEÇÃO, FOX SPORTS COLOCA MURALHA COMO GOLEIRO DO PALMEIRAS; VEJA

A Olimpíada era de 1992, e ocorria em Barcelona, na Espanha. O basquete contou com a primeira participação do Dream Team, time formados por atletas americanos que disputavam a NBA, e tinha como jogadores os ídolos Magic Johnson, Michael Jordan, Larry Bird.

O narrador da Rede TV!, na época trabalhava para a Rede Band e foi narrar uma partida de basquete. As partidas do esporte aconteciam no Pavelló Olímpic de Badalona. Quando chegou, Silvio decidiu fazer um bom lanche e provar o cachorro-quente da cultura local, mas sem saber o quanto aquilo iria prejudica-lo na transmissão do jogo.

Eu estava com o jogador de basquete do Corinthians. Nós fomos fazer um jogo em Badalona, os jogos de basquete eram lá. E chegamos antes e eu comi um cachorro-quente, e não é que durante a transmissão o cachorro-quente se apresentou. E era segura aqui que já volto. Vai que eu já volto. E foi assim, terrível. Não queira que aconteça com você, porque é complicado“, disse Silvio.