Segundo Bandeira de Mello, sonho de Gabigol é jogar no Flamengo

Flamengo
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Gabigol

O atacante Gabigol da Internazionale, está encostado no clube italiano, jogou apenas 16 minutos nessa temporada e o jogador está insatisfeito em Milão. Com isso é bem possível que o ex-santista seja emprestado, quando perguntado se o Flamengo tinha interesse no atleta, o presidente Bandeira de Mello elogiou Gabriel Barbosa e disse que o sonho dele é atuar com a camisa flamenguista.

Porém, o mandatário do Rubro-Negro carioca ressalta que não tem nenhuma negociação em curso para que Gabigol seja jogador do Mengo, segundo ele o clube continua um período de recuperação de finanças, para ai sim um dia poder contratar jogadores do quilate do atleta da Inter de Milão.

LEIA MAIS:

VOLTA DE GABIGOL AO SANTOS É TRATADA COMO ‘DIFÍCIL’ PELO CLUBE

“Vai jogar no tamanho da equipe da Inter de Milão ou maior, então pode ser o Flamengo, o Gabigol é um jogador excepcional, a gente sabe que é um sonho que dificilmente seria concretizado no momento e eu sei que o Flamengo em nosso coração é maior que qualquer clube, mas nós ainda temos nos esforçar ainda esse processo de recuperação financeira para a gente chegar no tamanho da Inter de Milão e poder contratar jogadores do nível do Gabigol a qualquer momento”, disse Bandeira de Mello.

“Não existe nenhuma negociação, mas fico feliz do empresário dele ter reconhecido que o Flamengo é um clube a altura de um jogador desses, eu posso dizer quando eu tiver na Copa América Centenário acompanhando a Seleção, ele me disse isso também que gostaria de jogar no Flamengo, mas ele tem 19 anos de idade e tem muito tempo para realizar o sonho dele e o nosso, completou o dirigente do Rubro-Negro.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com