Sassá explica foto com dinheiro e pede desculpas a torcida

O jogador do Botafogo com maços de dinheiro.

A polêmica foto do atacante Sassá mostrando maços de dinheiro e publicada nas redes sociais causou grande discussão entre torcedores do Botafogo e também de outros clubes no começo desta semana. E o jogador decidiu se explicar sobre o caso e as razões da controvérsia.

Em Cuiabá (MT), onde participou de um jogo beneficente organizado pelo zagueiro Jackson (Bahia), o jogador falou sobre a tal foto e se desculpou pela polêmica causada devido a atitude de mostrar maços de dinheiro em suas redes sociais.

LEIA MAIS

15 ESPECULAÇÕES QUE TODO ANO APARECEM NO MERCADO DA BOLA

JAIR VENTURA FALA SOBRE CONTRATAÇÕES PARA O BOTAFOGO: ‘QUERO GRANDES REFORÇOS’

“Entenderam mal. Foi uma brincadeira e ela acabou indo para o lado negativo. Peço desculpas para todos os que se sentiram ofendidos. Foi resenha de vestiário, mas quem me conhece sabe que não sou assim. Sou um cara brincalhão, extrovertido, mas bola para frente”, afirmou Sassá segundo o Globoesporte.com

Apesar da polêmica sobre a foto ter sido explicada pelo jogador, o atacante do Fogão também teve de falar de outro assunto espinhoso: a discussão que teve com o volante Airton durante a partida do último domingo (11) no Campeonato Brasileiro.

“Não foi nem briga, apenas discussão de campo, de cabeça quente. Todos queremos ganhar o jogo e lutando pelo nosso ano. Infelizmente aconteceu aquilo. O Airton é um dos meus melhores amigos e não passou daquilo”, declarou.

(Crédito da foto: Reprodução)