São Silvestre 2016: saiba como assistir à corrida de rua AO VIVO na TV

São Silvestre 2016
Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

A Corrida de São Silvestre 2016 acontece neste sábado (31), às 9h (de Brasília), em São Paulo. Será a 92ª edição da prova de rua mais tradicional da América Latina, que fecha o ano esportivo brasileiro. Tanto a largada como a chegada serão na Avenida Paulista, principal cartão-postal da Capital.

E os telespectadores que quiserem acompanhar a todas as emoções desse evento, poderão assistir pela TV aberta, em dois canais. A TV Globo e a TV Gazeta confirmaram a transmissão ao vivo a partir das 8h30. Pela web, é possível ver pelo Globo Play e pelo site da Gazeta.

VEJA MAIS
VOCÊ SABIA? GALVÃO BUENO JÁ COBRIU POLÍTICA NA GLOBO EM 2001; ASSISTA

A São Silvestre de 2016 contará com 30 mil participantes. A largada acontece na altura da Rua Frei Caneca, e a chegada, momento mais importante da disputa, será em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, sede da TV Gazeta.

Nos 15 quilômetros de prova, os atletas passarão por pontos importantes da capital paulista. A primeira largada será do pelotão de elite feminino, às 8h40. Vinte minutos depois, às 9 horas, partem o pelotão de elite masculino e pelotão geral (masculino e feminino).

92ª EDIÇÃO DA CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE

Transmissão ao vivo: TV Globo e TV Gazeta (TV); Globo Play e site da TV Gazeta – www.tvgazeta.com.br (internet)



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.