São Paulo acerta com o goleiro Sidão e aguarda exames para anunciá-lo

Ceni
Crédito de imagem: Vitor Silva / Botafogo

O goleiro Sidão, de 33 anos, chegou a um acordo salarial e de tempo de contrato com o São Paulo. A assinatura do acordo do arqueiro agora aguarda a realização de exames médicos, agendados para a próxima quarta-feira (14), para sacramentar o acerto e o Tricolor anunciar a contratação.

Em caso de aprovação, segundo o UOL Esporte, Sidão irá assinar vínculo de duas temporadas com o clube do Morumbi. Para conseguir a liberação do goleiro junto ao Audax, dono de seus direitos econômicos, o Tricolor vai emprestar três jogadores da base e desembolsar cerca de R$ 500 mil.

LEIA MAIS
SIDÃO JÁ FALA COMO GOLEIRO DO SÃO PAULO E COMEMORA TRABALHAR COM CENI
SÃO PAULO 5×0 SANTA CRUZ: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO
DAVID NERES SE ATRAPALHA EM ENTREVISTA E VIRA PIADA NA WEB; ASSISTA

Destaque no vice-campeonato paulista da equipe da cidade de Osasco, localizada em São Paulo, o goleiro foi emprestado ao Botafogo no Brasileirão e chamou a atenção do Tricolor Paulista. A habilidade com a bola nos pés fez Rogério Ceni pedir sua contratação.

Sidão chega ao São Paulo para disputar posição com o criticado Denis e o queridinho da torcida Renan Ribeiro. O trio embarca para a disputa na Florida Cup, em janeiro, nos Estados Unidos. A tendência é que Rogério Ceni deixe Denis como titular, como encerrou a temporada 2016, mas o ex-goleiro do Botafogo é visto como nome ideal para assumir o posto de camisa 1.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.