Santos decide contra o Figueirense, sábado(17), o título do Circuito Brasileiro de Fut7 2016.

Marquinhos um dos principais artilheiros da equipe tem retorno garantido ( Foto: Tercio Nurnberg)

 Santos Futebol Clube retorna aos gramados sintéticos após derrota na decisão do Paulista, vai encarar o excelente time do Figueirense de Fut7.

Depois de 55 jogos, 15 times ficando pelo caminho, o Circuito Brasileiro será decidido nesse sábado(17). Santos e Figueirense entram em campo sintético, na Arena Nacional Fut7, na zona Oeste de São Paulo, as 13h, para definir quem se sagra campeão do torneio. Depois de empatarem em 0 a 0 na fase de grupos, as equipes jogam para superar o resultado do primeiro jogo, já que alguém precisa vencer na partida. Caso haja novo empate a decisão será por shoot-out em cobranças alternadas.

A TV Esporte Interativo irá exibir o duelo ao vivo a partir de 13h em canal de assinatura das operados conveniadas.

O técnico Marcio Ambrust (Magó) ressalta a campanha do Figueirense porem, alerta sobre o confronto na primeira fase que terminou em 0 a 0.

– Foi um jogo equilibrado, vai prevalecer quem acertar melhor os detalhes e cometer menos erros e quem conseguir finalizar melhor.

O Santos que a pouco mais de duas semanas, deixou de conquistar o título paulista de fut7, perdendo para o São Paulo pelo placar de 3 a 0.

Leandrinho atleta do Santos FC F7, destaque do peixe na semifinal contra o Vasco da Gama. ( Foto: Tercio Nurnberg / Torcedores.com)
Leandrinho atleta do Santos FC F7, destaque do peixe na semifinal contra o Vasco da Gama. ( Foto: Tercio Nurnberg / Torcedores.com)

Sobre esse episódio, e como conscientizar a equipe que trata-se de um novo desafio Magó preferiu deixar o passado na história.

– O que passou ficou no história, agora o pensamento é somente no Brasileiro e no Figueirense. O esporte é assim mesmo, um dia se perde outro se ganha, o negócio e superar e olhar sempre em frente, a vida segue normalmente, finalizou.

Programação da Arena Fut7 no Sábado ( a partir de 11h )

  • Pensando em promover eventos esportivos a arena abre espaço para um projeto recente e marca um amistoso entre o pessoal da ONG de Futebol para Amputados de São Paulo, a partir das 11Hs na Arena Fut7. Iniciado em 2015, a Equipe de Futebol Para Amputados de São Paulo-SP surge com o Objetivo de integrar Pessoas com algum tipo de Amputação ao Futebol.
  • Maiores informações pelo Face book (@FutebolparaAmputadosSaoPauloSP)
  • 12h – Amistoso entre Seleção Paulista de Fut7 x SPFC F7
  • 13h – Final do Brasileiro de Fut7 – Figueirense x Santos F7
  • 14:15 – Final da Copa Fortaleza de Fut7


Formado em Comunicação Social - Jornalismo. Assessor de Imprensa do Nacional Atlético Clube Jornalista da Liga F7 Brasil / Liga F7 Paulista / Mundo do Society Colaborador do Site Torcedores.com Colaborador do Jornal Folha de Parelheiros