Santos perde para o Flamengo, mas segue na Copa Ipiranga Sub-20

Santos
Crédito da foto: Reprodução/Twitter oficial Santos FC

O Santos encerrou sua participação na primeira fase da Copa Ipiranga de Futebol Sub-20 enfrentando o Flamengo, em partida realizada domingo (11) em Porto Alegre. O placar foi de vitória flamenguista por 4 a 1, mas o Peixe tem muito a comemorar mesmo com o resultado adverso.

O time da Vila Belmiro terminou a primeira fase com nove pontos ganhos, em primeiro lugar do Grupo B e está classificado para as quartas de final da competição, que encerra a temporada do futebol de base brasileiro.

LEIA MAIS

DOMINGO NA ARGENTINA CONTA COM GOLS EM CLÁSSICO E DERROTA DO LÍDER ESTUDIANTES

VEJA AS CAMISAS MAIS BIZARRAS DO FUTEBOL MUNDIAL

OPINIÃO: CINCO MOTIVOS PARA O TRABALHO DE DORIVAL JR SER EXALTADO

CONFIRA OS TIMES PELO MUNDO QUE NUNCA CAÍRAM PARA A SÉRIE-B

A classificação havia sido conseguida com antecipação e por causa disto, os reservas do Santos entraram em campo contra o Rubro-Negro, que abriu o placar aos 31 minutos de partida, no gol contra de Bambú. O empate santista veio aos 42, com Léo Souza.

Patrick, no início da segunda etapa, recolocou os cariocas na frente do placar. Lucas Silva, aos 35 e Gabriel Matheus, também contra, aos 43, deram números finais a vitória flamenguista em Porto Alegre.

“Entramos com esse time para descansar os titulares, já que o Fluminense teve um dia a mais de descanso que a gente. Infelizmente, não tivemos a intensidade desejada e acabamos sofrendo a derrota. Estamos tristes por perder mas já estávamos classificados. Vamos agora para cima do Fluminense”, disse o técnico Marcos Soares.

O Flu é o próximo adversário do Santos nas quartas de final da Copa Ipiranga Sub-20, nesta terça-feira (13).

 

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter oficial Santos FC)