Mercado da bola: Santos tem interesse em Cazares

Santos
Divulgação/Atlético Mineiro

O Santos quer reforçar o seu meio de campo para disputar a Libertadores 2017 e já definiu o principal alvo: o meia Cazares, do Atlético-MG. O presidente Modesto Roma Júnior inclusive já conversou com o mandatário do Galo, Daniel Nepomuceno, sobre a possibilidade de negociação.

O Peixe busca um bom reforço para alternar com Lucas Lima na armação de jogadas do meio de campo e tenta o empréstimo do jogador da Seleção do Equador.

LEIA  MAIS:

BRASIL X ARGENTINA JOGARÃO NA AUSTRÁLIA EM 2017, DIZ JORNAL
MERCADO DA BOLA: MEIA DO FLAMENGO ESTÁ PERTO DE ACERTAR COM O NÁUTICO
MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS ANUNCIA RENOVAÇÃO COM MAIS DOIS JOGADORES
MERCADO DA BOLA: PEIXE ACERTA CONTRATAÇÃO DE CLEBER PARA 2017

De acordo com o “Globoesporte.com“, o Santos pretende oferecer uma compensação financeira e jogadores em troca, com o atacante Thiago Ribeiro, que já atuou pelo Galo em 2015, como uma das moedas de troca.

O atacante passou esta temporada emprestado ao Bahia e o clube da Baixada Santista não tem interesse que ele retorne ao elenco em 2017.

Os presidentes de Santos e Atlético-MG se encontraram durante a cerimônia de premiação do Brasileirão, na última segunda-feira (12) e conversaram sobre o assunto.

Segundo o “Lance“, o Santos aposta no fato do Atlético-MG precisar aliviar sua folha salarial na próxima temporada e argumenta que Cazares terminou a temporada em baixa, na reserva do Galo.

A contratação é um pedido de Dorival Júnior, que é um admirador do futebol do equatoriano de 24 anos.

Outras contratações

O santos já acertou as chegadas do atacante Vladimir Hernández, do Junior Barranquilla (COL), do lateral direito Matheus Ribeiro, ex-Atlético-GO, e acaba de fechar a vinda do zagueiro Cleber, que estava no Hamburgo (ALE).

Modesto já avisou que o clube ainda quer outro zagueiro, mais um atacante de lado de campo e outro centroavante.