Rodrigo Caio, do São Paulo, entra na seleção do campeonato do jornal Lance!

Rodrigo Caio
Crédito da foto: Reprodução/CBF TV

Se o São Paulo não fez grande campanha no Campeonato Brasileiro e tampouco teve jogadores eleitos nos prêmios dos Melhores do Brasileirão e Troféu Bola de Prata, o Tricolor emplacou o zagueiro Rodrigo Caio na seleção do jornal Lance!. Com a média de 6,1, o defensor são-paulino formou a zaga com Rever, do Flamengo, que obteve a mesma nota.

“Não fugiu da responsabilidade e sempre que esteve em campo procurou fazer a diferença, inclusive marcando gols decisivos, por exemplo o de cabeça, contra o Fluminense”, descreveu o periódico sobre Rodrigo Caio, elogiando seu poder decisivo nos jogos.

VEJA MAIS
MEIA DO MANCHESTER UNITED RELEMBRA PASSAGEM PELO SÃO PAULO: “ME SENTI UM CRAQUE”

Rodrigo considerou o triunfo sobre o Flu como mais marcante para ele. “Dou o meu melhor sempre. Mas um marcante foi contra o Fluminense (2 a 1) no Campeonato Brasileiro deste ano, no Rio de Janeiro. A gente estava em uma zona de desconforto na tabela, mas conseguimos vencer e demos uma respirada. Fiz o gol da virada, e todo o grupo comemorou a vitória. Foi emocionante”, declarou o zagueiro do São Paulo.

Veja a seleção do Campeonato Brasileiro do Lance!:

Goleiro:
Jailson (Palmeiras): 6,6

Defesa:
Victor Ferraz (Santos): 6,1
RODRIGO CAIO (SÃO PAULO): 6,1
Rever (Flamengo): 6,1
Zeca (Santos): 6,1

Meio-campo:
Tchê Tchê (Palmeiras): 6,3
Moisés (Palmeiras): 6,5
Dudu (Palmeiras): 6,5

Ataque:
Robinho (Atlético-MG): 6,4
Marinho (Vitória): 6,5
Gabriel Jesus (Palmeiras): 6,8

Técnico:
Cuca (Palmeiras): 6,4



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.