Robinho fica? Marcelo Moreno voltando? Veja as notícias que bombaram no Cruzeiro

Robinho
Foto: Reprodução/ TV Globo Minas

O Cruzeiro encerrou sua participação no Brasileirão com uma vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians e presenteou o seu torcedor no Mineirão com uma bela atuação de despedida.

Agora, o foco da direção é na montagem e manutenção do elenco para a próxima temporada. A boa notícia é que desta vez, o trabalho de Mano Menezes terá sequência, e uma base já existe, necessitando apenas algumas peças pontuais para jogar.

Alguns reforços já foram anunciados. Outros podem chegar, e o mais importante, os destaques devem permanecer.

Confira as notícias que agitaram a segunda-feira (12) da Raposa:

ROBINHO TRANQUILIZA TORCIDA CELESTE E DIZ QUE FICA NO CRUZEIRO

Após a partida contra o Corinthians, o meio-campista havia deixado seu futuro em aberto. Porém, mais tarde, em conversa com o jornalista da radio Itatiaia Samuel Venâncio, o atleta garantiu que ficará no time celeste em 2017.

O brasileirão 2016 chegou ao fim e os Cruzeirenses lamentam o fato da Raposa ter “acordado” tarde demais na competição. O fez um ótimo segundo turno e foi a quinta melhor campanha, mas foi insuficiente para o time chegar a Libertadores da América, mas fica de consolo aos torcedores do Cruzeiro o desempenho e a perspectiva de um 2017 melhor.

GILVAN FALA EM REFORÇOS E NÃO DESCARTA VOLTA DE MARCELO MORENO AO CRUZEIRO

Após o término do Campeonato Brasileiro, o presidente Gilvan de Pinho Tavares concedeu entrevista para a “Rádio Itatiaia” e se manifestou sobre o interesse na volta de Marcelo Moreno. O mandatário cruzeirense deixa claro que se tiver chance, vai fazer de tudo pelo retorno do centroavante.

CRUZEIRO DEVE FECHAR NEGÓCIO POR JOVEM PROMESSA DO SANTA CRUZ

O Cruzeiro pensa em reforçar o seu plantel para a próxima temporada, mas também está atento aos jovens jogadores que podem ser boas opções no futuro. Com este foco, a Raposa está perto de acertar a contratação de Raniel, meia que está emprestado pelo Santa Cruz e fez ótima temporada no sub-20 do time celeste este ano.

RIASCOS TEM HABEAS CORPUS PARA RESCINDIR COM O CRUZEIRO NEGADO

Riascos e Cruzeiro seguem num impasse na justiça. Nesta segunda-feira, o ministro Barros Levenhagen, do Tribunal Superior do Trabalho, decidiu negar o habeas corpus do jogador colombiano para rescindir contrato com o clube e poder atuar em outros times.