Robinho aparece em telão da Vila Belmiro e é vaiado por santistas

Robinho
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial Robinho

O torcedor santista não perdoa mesmo o fato de Robinho ter preferido o Atlético Mineiro ao clube que o revelou. No último domingo (11), durante o intervalo do jogo entre Santos e América-MG, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante foi vaiado na Vila Belmiro sem nem estar presente no local.

Isso porque a SantosTV exibiu um vídeo em homenagem a Elano, que fazia sua última partida como jogador contra o Coelho, e, como era de se esperar, Robinho apareceu no telão elogiando o amigo. Na mesma hora, os torcedores se irritaram e começaram a vaiar, gritar “mercenário” e fazer gestos obscenos em direção ao painel. Elano assistia tudo do gramado.

LEIA MAIS
VANDERLEI ANALISA TEMPORADA DO SANTOS E ELEGE “MELHOR DEFESA”
MERCADO DA BOLA: CONFIRA UM RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO SANTOS
CBF DIVULGA NOVO RANKING DE CLUBES; GRÊMIO ASSUME A LIDERANÇA

Nem Ricardo Kaká, ex-jogador do São Paulo, e que também homenageou o meia, foi vaiado. Em contrapartida, toda vez que o rosto do camisa 7 do Galo aparecia, os xingamentos recomeçavam.

O que você acha, torcedor? Robinho merece ser tachado como interesseiro ou a torcida está sendo injusta, tendo em vista que ele era ídolo do alvinegro praiano?



Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduanda em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês.