Roberson se empolga com interesse do Internacional: ‘Seria maravilhoso’

Internacional
Foto: Divulgação/Juventude

Nesta terça-feira, o meia-atacante Roberson concedeu entrevista para o site “UOL Esporte” e comentou sobre o interesse do Internacional em seu futebol para 2017. Com a chegada do técnico Antônio Carlos Zago, a negociação pode se tornar mais viável e facilitar as conversas.

“Não, não… Acredito que não. Se eu for procurado pelo Inter, vou me dedicar. Dar minha vida pela camisa do clube. Acredito que não teria problema, muito pelo contrário. Seria maravilhoso. Se acontecer, pode dar muito certo”, diz.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: FERNEBAHÇE ENTRA NA BRIGA PELA CONTRATAÇÃO DE GUSTAVO SCARPA
MERCADO DA BOLA: ACERTADO COM SANTOS, CLEBER TEM RESCISÃO ADIADA NO HAMBURGO
VEJA AS PRINCIPAIS ESTATÍSTICAS DE SORNOZA E OREJUELA, REFORÇOS DO FLU PARA 2017

Questionado quando define seu futuro, Roberson acredita que semana que vem irá ter uma resposta de seu empresário. O atleta acredita que não irá demorar para sabe em qual equipe deverá atuar em 2017.

“Acho que semana que vem já devo ter uma resposta. Acho que não vai demorar”, completou.

Além do Internacional, o Atlético-MG e Vasco também estão interessados em contratar o meia-atacante Roberson, ex-Juventude.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com