Mercado da bola: meia do Juventude revela contato do Atlético-MG

Roberson Atlético-MG
Reproducao: Rádio Grenal
Mesmo antes do fim do Brasileirão, a diretoria do Atlético-MG já trabalha nos bastidores para qualificar o seu elenco para a próxima temporada. Apesar de sempre ter deixado claro que a defesa é a prioridade nas contratações, a cúpula do Galo não abre mão de reforços em outros setores da equipe. Prova disto é um contato inicial feito com o empresário do meia Roberson, de 27 anos e um dos grandes destaques do Juventude em 2016.

O jogador revelou que houve uma “conversa” do clube mineiro com seu representante e diz que está ansioso sobre o desenrolar da negociação.

LEIA TAMBÉM:

EMPRESÁRIO DE LEANDRO DONIZETE REVELA INTERESSE DE “DOIS GRANDES TIMES DO BRASIL”

PRATTO SONHA COM EUROPA, MAS REVELA CONDIÇÃO PARA “CONVERSAR” COM TIMES DO BRASIL

PRESIDENTE DO GALO NÃO GARANTE LUCAS PRATTO, ALVO DO PALMEIRAS, EM 2017

“Houve uma conversa com o Atlético. O meu empresário me disse que ligaria durante a semana para falar mais a respeito, quando estivesse mais avançado. O contato foi na última semana e agora estou aguardando. Ele não me passou muita coisa, então estou ansioso aguardando”, disse Roberson a reportagem do Superesportes.

Neste ano com a camisa do time de Caxias do Sul, Roberson participou de 31 partidas e marcou 13 gols. Nos confrontos da Copa do Brasil contra São Paulo e o próprio Atlético, o jogador acabou chamando a atenção. Perguntado sobre um possível acerto com o Galo, ele não escondeu o desejo de defender as cores do alvinegro de Belo Horizonte por sua grandeza e estrutura oferecida.

“Eu teria muito interesse em jogar no Atlético em 2017. É um clube muito grande. Uma referência no Brasil, de estrutura e tudo. É uma equipe que está sempre disputando títulos e seria maravilhoso vestir a camisa do Atlético no ano que vem”, disse.

“Meu contrato já se encerrou. Estou livre e aguardando para assinar com um novo clube. Houve outras especulações, como do Vasco. Já recusei proposta de fora, porque tenho certeza que tenho condições de jogar em um clube grande do Brasil. Agora estou na expectativa”, concluiu.

MAIS GALO:

ATLÉTICO-MG TEM OITO ATLETAS QUE RETORNARÃO DE EMPRÉSTIMO; VEJA A LISTA COMPLETA

FRED SE DECLARA AO ATLÉTICO-MG E DIZ QUE FOI “FRITADO” NO FLUMINENSE

FRED REVELA EM DETALHES QUE POR POUCO NÃO FOI PARAR NO SÃO PAULO; VEJ

Siga o autor no Twitter: Eder Bahúte – @ederbahute