Relembre os melhores nocautes de 2016

Foto: Divulgação/ Site Oficial do UFC

No mundo das lutas nocaute é conhecido como o ato de encerrar uma luta através de um golpe aplicado no adversário. Se 2015, o ano terminou com o super nocaute histórico de Connor Mcgregor sobre o brasileiro José Aldo, com apenas 13 segundos de luta. Veja os melhores nocautes de 2016:

Relembre os melhores nocautes que aconteceram em 2016. Seja no UFC, no Bellator ou em organizações que jamais ouvimos falar. Ainda faltaram muitos, mas também foi levado em consideração a importância do evento.

LEIA MAIS

RELEMBRE AS PRINCIPAIS CHUTEIRAS LANÇADAS EM 2016

VEJA OS 5 TIPOS MAIS COMUNS DE FREQUENTADORES DE ACADEMIA

AGENDA DAS CORRIDAS DE RUA EM JANEIRO EM BELO HORIZONTE

Yoel Romero x Chris Weidmann

Método: Joelhada Voadora

Evento: UFC 205

Chris Weidmann deve ter tido muita dor de cabeça em 2016, mas não foi por ter terminado o ano sem nenhuma vitória no UFC não, foi justamente pela derrota ter sido com uma joelhada violenta na cabeça, dada por Yoel Romero.

DAN HENDERSON X HECTOR LOMBARD

Método: Elbow

Evento: UFC 199

Dan Henderson finalizou o cubano Hector Lombardi com um nocaute espetacular. Após aplicar um chute bloqueado no adversário, o lutador aplicou uma cotovelada certeira levando o rival à lona.

ANTHONY JOHNSON X GLOVER TEIXEIRA

Método: Punch

Evento: UFC 202

Com apenas 13 segundos de luta, o brasileiro Glover Teixeira foi atropelado por um trator ao ser nocauteado pelo americano Anthony Johnson. Anthony aproveitou brechada dada por Teixeira e acertou um upper no queixo.

MICHAEL PAGE X EVANGELISTA CYBORG

Método: Joelhada Voadora

Evento: Bellator 149

Indubitavelmente um dos nocautes mais lindos de 2016, e não ocorreu no UFC. No Bellator 149, Michael Page acertou uma voadora em Evangelista. Os resultados do nocaute foram terríveis para o brasileiro que sofreu traumatismo craniano.

GIGA CHIKADZE X MATT EMBREE

Método: Punch

Evento: Glory Featherweigth Contender Tournament

O canadense Matt Embree aplicou um nocaute incrível no georgiano Giga Chikadze. A luta aconteceu nos Estados Unidos.

PATRICKY PITBULL X RYAN COUTURE

Método: Punch

Evento: Bellator 148

O lutador brasileiro Patricky Pitbull aplicou um lindo nocaute com um cruzado de esquerda sobre Ryan Couture, filho da lenda Randy Couture. O brasileiro aproveitou brecha dada pelo rival para encaixar um lindo golpe e nocautea-lo.

EDUARD TROYANOVSKY X KEITA OBARA

Método: Punch

A Rússia é conhecida pelos feitos mais surpreendentes e misteriosos do mundo. Nesta luta realizada em Krilya Sovetov, o lutador russo Eduard Troyanovsky deu um nocaute tão impressionante no adversário que mandou para fora do ringue.

ROY GRACIE X KEN SHAMROCK

Método: Joelhada e socos

Evento: Bellator 149

Ver Roy Gracie dar um nocaute é algo muito complicado e sempre surpreendente. A lenda brasileira do jiu-jutsu, nocauteou o americano com 2min22s de luta.

CONOR MCGREGOR X EDDIE ALVAREZ

Método: Socos

Evento: UFC 205

E para finalizar não poderia faltar o maior falastrão do UFC. “The Notorious” Conor McGregor aplicou abriu a guardar para o adversário e usou a potência de sua canhota para mandar Eddie Alvarez à lona e conquistar seu segundo cinturão.

OUTROS NOCAUTES

crédito dos vídeos: reprodução/Youtube