Queridinha do UFC’, VanZant quer luta contra Ronda Rousey

Reprodução/Facebook Oficial Paige van Zant

A volta de Ronda Rousey, que acontecerá no próximo dia 30 no UFC 207, recolocou a americana nos holofotes do MMA e já agita possíveis futuros combates contra a ex-campeã. Uma das lutadoras do Ultimate que já cogita enfrentar ‘Rowdy’ é a peso-palha Paige VanZant.

Uma das ‘queridinhas’ do Ultimate na atualidade, VanZant tem luta marcada para este sábado (17) quando enfrentará Michelle Watterson. Mas em entrevista ao TMZ Sports, se disse aberta a possibilidade de enfrentar Ronda no octógono.

LEIA MAIS

BULLYING QUASE FEZ COM QUE ESQUIVA FALCÃO TROCASSE DE NOME PARA BRUNO

APÓS BATERIA DE EXAMES, FOLLMANN SERÁ SUBMETIDO A CIRURGIA NA COLUNA NESTA TERÇA (13)

“Se ela quiser lutar comigo no peso-mosca, eu teria que subir de categoria, Eu me vejo subindo de peso, não seria algo tão difícil para mim, mas vamos ver se isso acontece”, declarou.

Rousey luta nos pesos-galo, duas categorias acima da de ’12 Gauge’ e tem luta contra Amanda Nunes no próximo dia 30, pelo UFC 207. As duas chegaram a ter uma forte discussão após VanZant ter feito elogios a algoz de Ronda, Holly Holm, após a vitória em cima da ex-campeã no UFC 193, em 2015.

“Acho que pode ser a última luta dela. Ronda se tornou tão bem sucedida fora dos ringues que ela não precisa mais disso. É um esporte tão violento e que tira muito de você, mas ainda assim ela conseguiu ter sucesso”, afirmou.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Paige van Zant)