Confira as principais notícias do São Paulo nesta terça-feira

Notícias do São Paulo
Crédito da foto: Reprodução/saopaulofc.net

O São Paulo encerrou sua temporada de 2016 abaixo das expectativas. O time não conseguiu vaga a libertadores do ano que vem e foi muito irregular durante sua campanha no brasileirão. Mas em 2017, a torcida tem motivos para acreditar que tudo será diferente. O tricolor já segue se preparando no mercado da bola e planejando a próxima temporada. Com a movimentação dos bastidores, o Torcedores.com preparou um compilado para você torcedor não perder nenhuma notícia do São Paulo.

Calleri admite retorno ao São Paulo, mas pede um ano
Um dos sonhos do são-paulino para 2017 seria o retorno de Jonathan Calleri. O atacante interessa ao Tricolor, mas a negociação não deve se concretizar.

Veja quanto o São Paulo pode receber se Oscar for negociado pelo Chelsea
Pouco aproveitado pelo italiano Antonio Conte no Chelsea, o brasileiro Oscar é um dos nomes mais cotados para deixar o Chelsea na próxima janela de transferências. De acordo com o Daily Mail, o meia deve se juntar aos compatriotas Hulk e Elkeson no Shangai SIPG, da China, já em janeiro, quando se abre a próxima janela de transferências na Europa.

São Paulo deixará de arrecadar bolada por não disputar a Libertadores
Finalizado o Campeonato Brasileiro, os torcedores puderam conhecer os objetivos das equipes para a próxima temporada. O São Paulo, por exemplo, ficou sem a Libertadores de 2017 e irá disputar apenas a Copa Sul-Americana. Mas por ficar fora do torneio mais importante da América do Sul, o Tricolor não irá receber uma quantia milionária.

Veja lances e gols de Christian Colmán, atacante alvo do São Paulo
O ataque é uma das prioridades do São Paulo no mercado da bola. E um dos alvos do Tricolor é o atacante paraguaio Christian Colmán. A diretoria foi quem monitorou o jogador que chamou a atenção do técnico Rogério Ceni.

Leco crê em ano ruim e espera por um 2017 melhor com Ceni
É fato para todos que 2016 foi mais um ano difícil para o São Paulo. Tanto que o presidente do clube Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, concorda que o ano encerrou com o “copo meio cheio e meio vazio” devido a campanha do clube na Libertadores, de creditado à ser eliminado na fase de grupos para semifinalista. Na Copa do Brasil, a precoce eliminação para o Juventude nas oitavas de final acendeu o sinal de alerta e quase resultou na demissão de Ricardo Gomes.

Mercado da Bola 2017: veja os negócios confirmados e os rumores do dia
A temporada de 2016 do futebol brasileiro terminou e os jogadores disputam os amistosos beneficentes de fim de ano, mas em vez de férias, estão ligados no mercado da bola e nas possíveis transferências para o ano que vem.