Primeira edição do Final Combat Brasil agita cidade de Esteio/RS, neste domingo (18)

A primeira edição do Final Combat Brasil será realizada no dia 18 de dezembro, a partir das 19 horas, com uma superestrutura montada no Ginásio Municipal de Esteio, localizado na Rua 24 de agosto, nº 3079 – Vila Olímpica.

A organização vem trabalhando forte para ser um dos melhores eventos do estado gaúcho. O card será composto por 15 lutas, duas profissionais e 13 amadoras, além de inovar e trazendo no dia do evento 5 Food Trucks e shows de Rap, Rock e Skate  que começam a partir das 14 horas, na parte externa do Ginásio.

Com a luta principal da noite já confirmada para a disputa do cinturão dos pesos médios, os dirigentes da franquia prometeram divulgar o card completo nos próximos dias para o público.

final-combat-brasil

Um dos grandes nomes da categoria no estado, Marco “Paulista”, representante da Arena Fight Sul, enfrenta o guerreiro paranaense – radicado no Rio Grande do Sul, Rafael “Ogro” Xavier, que irá defender a bandeira da Academia Training.

O ingresso tem o valor único de 25 reais e tem como pontos de venda a academia Team Boede, lojas Silver Esteio e Novo Hamburgo e CT Carla Silva. Para entrar na área livre, basta trazer um alimento não perecível, brinquedo ou uma peça de roupa (em bom estado). Lembrando que 10% da arrecadação será destinada para a APAE do município.

PROGRAMAÇÃO

=> PESAGEM

Data: 17/12/2016
Endereço: Rua Coberta
Cidade: Esteio/RS
Horário: 10 horas

=> EVENTO

Data: 18/12/2016
Endereço: Rua 24 de agosto, nº 3079 – Vila Olímpica
Cidade: Esteio/RS
Local: Ginásio Municipal
Horário: 19 horas