Prévia da final: Brasil e Itália se enfrentam para decidir vantagem

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial CBF

A partida entre Brasil e Itália, nesta quarta-feira (14), às 22h15 (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, pela última rodada da primeira fase do Torneio Internacional de Manaus, promete ser um jogo de xadrez entre as equipes.

Isto porque, os dois times já estão classificados para a final do torneio, no próximo dia 18, e disputam esta partida para saber quem terminará em primeiro lugar e garantir, consequentemente, a vantagem de jogar pelo empate na decisão.

LEIA MAIS:
NÚMERO DE ALUNAS DA ACADEMIA DE FUTEBOL FEMININO TRIPLICA EM SÃO BERNARDO
FERROVIÁRIA PERDE E DA ADEUS A CHANCE DO BI DA LIBERTADORES FEMININA

As duas seleções chegam para esta partida com uma marca interessante. Ambas ainda não sofreram nenhum gol na competição. A Seleção Brasileira goleou a Costa Rica e a Rússia. Uma por 6 a 0 e a outra por 4 a 0, respectivamente. Já a Itália, venceu as mesmas seleções enfrentadas pelo Brasil pelo mesmo placar: 3 a 0.

O Brasil tem a vantagem de jogar pelo empate, já que possui melhor saldo de gols. A técnica Emily Lima não revelou a equipe que irá a campo. Porém, a tendência é que haja uma mescla entre titulares e reservas.

A Seleção Feminina do Brasil luta pelo 7º título do Torneio Internacional de Manaus. A TV Bandeirantes transmitirá a partida ao vivo.