Presidente do Flu esfria interesse do Palmeiras e diz que Scarpa “Tem muito tempo de contrato”

Reprodução/Facebook Fluminense Football Club

Um dos principais desejos do Palmeiras para a próxima temporada, o meia Gustavo Scarpa deve permanecer no Fluminense por muito tempo. Pelo menos no que depender do novo presidente do Tricolo, Pedro Abad. Em entrevista ao program “Bate-Bola”, da ESPN, o mandatário lembrou que o jogador tem um contrato longo e negocia para renovar com o clube.

“O Gustavo Scarpa tem contrato até 2019. Palmeiras procurou o jogador, mas não o Fluminense. Acredito que o Scarpa ainda fique muito tempo aqui. É um jogador que nós temos interesse e negociamos sua renovação por mais tempo ainda porque não pretendemos nos desfazer desse atleta agora”, disse Pedro Abad.

“Certamente ele começa o ano com o Fluminense. É atleta do Fluminense e a torcida pode ficar tranquila com isso”, completou.

LEIA MAIS:
De saída do Fluminense, Peter Siemsen manda recado de despedida ao elenco
Mercado da bola: Fernebahçe entra na briga pela contratação de Gustavo Scarpa

Nesta semana, o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, falou sobre o interesse em Scarpa. “Só para deixar claro para o torcedor, até pra não criar uma expectativa, o Palmeiras não fez nenhum contato com o Fluminense e nem com o Atlético-MG sobre Scarpa e Pratto até o momento. Não significa que não possamos fazer. Para isso, a gente precisa ter uma solução na questão do nosso patrocinador”, disse Mattos ao programa Domingo Esportivo, da Rádio Bandeirantes.

Mattos fez questão de esfriar a euforia do torcedor do Palmeiras sobre a possibilidade da chegada dos dois reforços: “São jogadores indiscutíveis na capacidade técnica, mas o que tem no momento não passa de especulação”.