Preparador de goleiros está de volta para parceria com Ceni

Rogério Ceni e Haroldo Lamounier (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Rogério Ceni vai formando aos poucos comissão técnica do São Paulo para inicio dos trabalhos em 2017. Além de trazer um assistente inglês e um outro francês, Ceni trabalhará com o Haroldo Lamounier, preparador de goleiros na época de Ceni como jogador.

Velhos conhecidos, Haroldo foi o preparador de Rogério de 2003 até o fim da carreira do Mito. Tanto tempo juntos, virou a pessoa de confiança e próxima do ex-goleiro.

LEIA MAIS: SÃO PAULO MIRA “TRÊS JOGADORES DE ALTO NÍVEL” PARA REFORÇOR ELENCO DE CENI

Depois que Ceni se aposentou, Haroldo foi para Cotia e Carlos Gallo foi para o time principal. Com a volta de Ceni os dois profissionais farão as trocas novamente. Haroldo trará ainda um assistente de sua confiança para auxiliá-lo.

Ceni tenta ainda um novo preparador físico para trabalhar ao lado de Zé Mário Campeiz, que é um dos membros fixo da comissão técnica do clube.

A comissão técnica conta com o inglês Michael Beale para auxiliar Rogério com métodos novos de treinamentos e estava treinando o sub-23 do Liverpool, e o francês Charles Hembert, especialista na parte logística e já trabalhou com a Seleção Brasileira.



Sou pai dos gêmeos Guilherme e Rafael e marido da Sabrina. Sou arquiteto e apaixonado por esportes, quase fui tenista profissional, além de tênis o futebol também é uma paixão.