Premiado no Bola de Prata, Willian Arão diz que torcida do Flamengo o ajudou a vencer prêmio

Willian Arão, Flamengo
Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com
* Direto do Teatro Santander, em São Paulo-SP

O volante Willian Arão, do Flamengo, foi um dos premiados do Troféu Bola de Prata, promovida pela ESPN e Sportingbet. Como um dos melhores em sua função, ao lado de Tchê Tchê, do Palmeiras, ele teve apoios fundamentais para não sentir a camisa da maior torcida do país, vindo de um rival, o Botafogo, no início de 2016. Um desses incentivos veio do próprio torcedor.

Willian Arão e Tchê Tchê ganharam o Bola de Prata como melhores volantes do Brasileirão - Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com
Willian Arão e Tchê Tchê ganharam o Bola de Prata como melhores volantes do Brasileirão – Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com

“A torcida fez toda a diferença, me abraçou de forma tremenda quando vim para o Flamengo. O apoio do professor Muricy (Ramalho) no início foi fundamental, infelizmente saiu por problema de saúde, depois o Zé (Ricardo)… No primeiro jogo dele já me deu a faixa de capitão, então a confiança que a torcida, diretoria e treinadores fizeram eu me sentir muito tranquilo em campo e me deu confiança para que eu ajudasse o Flamengo em campo”, disse ele em coletiva pós-evento, também citando Muricy Ramalho e Zé Ricardo, que o treinaram na temporada.

VEJA MAIS
PALMEIRAS DOMINA ELEIÇÃO DO BOLA DE PRATA; CONFIRA A SELEÇÃO DO BRASILEIRÃO
WILLIAN ARÃO APONTA UM DOS ERROS QUE FIZERAM O FLAMENGO NÃO SER CAMPEÃO BRASILEIRO

Se o Fla não conseguiu o campeonato nacional para sua “massa”, dois jogadores do elenco foram motivo de orgulho para os flamenguistas e representaram o clube na premiação desta segunda-feira (12). Rever e Willian Arão acabaram eleitos um dos melhores zagueiros e volantes da competição, respectivamente, e receberam a honraria, considerada uma das mais importantes do futebol brasileiro.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.