Pottker desconversa sobre interesse do Botafogo mas ‘deseja’ Libertadores

Foto: Ricardo Stuckert/ CBF

A Confederação Brasileira de Futebol – CBF realizou na noite de segunda-feira, em sua sede no Rio de Janeiro, o Prêmio Brasileirão 2016. O Palmeiras dominou a seleção do Campeonato Brasileiro e esse ano, pela primeira vez, três jogadores ficaram empatados na conquista do artilheiro da competição. Diego Sousa do Sport, Fred do Atlético-MG e William Pottker da Ponte Preta, ambos com 14 gols.

Na saída do evento, o artilheiro Pottker falou sobre a conquista do prêmio e fez uma avaliação sobre o seu desempenho na Ponte Preta. Mas, ao ser perguntado se ficaria no time de Campinas-SP em 2017, o jogador desconversou. Há interesse de outros clubes no futebol do jogador e o Botafogo é um deles.

Leia mais:

ZÉ ROBERTO JÁ SABE O QUE FAZER QUANDO PARAR DE JOGAR NO PALMEIRAS
CBF QUER BRASIL X COLÔMBIA NO MARACANÃ E COM RENDA PARA A CHAPECOENSE

 

” Fiz das tripas coração para estar no evento. Se eu falasse que me programei estaria mentindo. Nem no meu melhor sonho, sonharia com isso. Agradecer muito a Deus por tudo isso e que isso conspire a meu favor. Tenho contrato com a Ponte Preta, deixa para eles resolverem. O que for melhor para a Ponte Preta vou seguir”, disse Pottker.

O artilheiro destacou ainda, que jogar a Libertadores é um sonho e com isso, seu futuro fica em aberto.”Jogar Campeonato Brasileiro é um sonho e Libertadores é ainda mais. Fico feliz pelo reconhecimento do trabalho feito”, finalizou Pottker.

 



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!