Paulo Nobre confirma parceria com governo da China para expor a marca Palmeiras na Ásia

Reprodução / Internet

O ainda presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, participou nesta terça-feira (13), do programa Esporte em Discussão, da rádio Jovem Pan e falou sobre diversos assuntos relacionados ao clube por mais de uma hora.

Quando questionado por um torcedor que mora no Japão sobre possibilidades de adquirir produtos do clube de forma mais simples na Ásia, o mandatário revelou uma novidade que promete melhorar ainda mais o nome “Palmeiras” no cenário mundial.

“O Palmeiras fechou neste ano, uma parceria com o governo chinês, onde terá um showroom, um espaço de 1800m² para expor a marca Palmeiras em Xangai. O Palmeiras terá uma Arena à sua disposição pra jogar uma vez por ano, terá os seus produtos licenciados na China e acho que esse é o início verdadeiro de internacionalização”, admitiu.

Ainda teve tempo para cutucar alguns clubes brasileiros que também buscam internacionalizações.

“Alguns clubes fazem alguns amistosos fora e acham que assim já estão expondo a marca deles. Não é bem assim que funciona”, disse.

O projeto é entrar no continente asiático e posteriormente na Europa e Estados Unidos. Mas para isso, é fundamental essa nova parceria para dar esse passo inicial da direção alviverde.

“Em Xangai terá um polo muito forte, depois pra Asia e posteriormente Europa e Estados Unidos. Mas primeiro estamos pensando nessa parceria com os chineses”, concluiu.