Palmeiras: Gabriel Jesus revela que Neymar pediu para que ele jogasse na Espanha

Palmeiras
Foto: Getty Images

O futuro de Gabriel Jesus após se destacar pelo Palmeiras foi uma novela durante essa temporada. O atacante de 19 anos teve propostas do Barcelona, do Real Madrid, do Bayern de Munique, do Manchester United, da Inter de Milão e do Manchester City, que o contratou. Porém, a revelação do Verdão quase foi parar na Espanha por influência de Neymar.

Em entrevista ao programa “Jogo Aberto” da TV Bandeirantes, o atleta ainda do Palmeiras contou que seus companheiros de Seleção Brasileira davam seus pitacos para que ele decidisse em qual país jogaria em 2017.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: VERDÃO CONTRATA REVELAÇÃO DE SANTA CATARINA
VEJA COMO O VERDÃO SE PREPARA CONTRA ASSÉDIO CHINÊS POR SEUS DESTAQUES
BRASILEIRÃO: GLOBO DEFINE JOGOS QUE SERÃO TRANSMITIDOS NA ÚLTIMA RODADA
VERDÃO REVELA QUEM SUGERIU A CONTRATAÇÃO DE BARRIOS AO CLUBE
CREFISA VEM COM TUDO! VEJA AS NOVIDADES NAS NEGOCIAÇÕES DO VERDÃO PARA 2017
PAULO NOBRE “DERRUBA” ENTREVISTA COM TITE NA TV
PVC COMPARA EDUARDO BAPTISTA COM CUCA E TITE; CONFIRA

O Neymar falava vai para eu jogar na Espanha, o Fernandinho para ir para a Inglaterra…“, revelou Jesus, que acabou aceitando a proposta do Manchester City, de mais de R$ 121 milhões.

Mas eu não pensava no país que jogaria e sim no meu crescimento dentro do futebol. A Inglaterra não tem nada a ver com São Paulo onde nasci e cresci. Eu tenho que ir para lá pra crescer [profissionalmente], fiquei meio confuso, mas vi que tinha que ir para lá“, continuou o camisa 33 do Verdão.

Amizade com Neymar na Seleção

Apesar de não ter aceito a dica do jogador do Barcelona, Gabriel Jesus é só elogios ao companheiro da Seleção Brasileira.

Não conhecia o Neymar. Quando me apresentei na Seleção o conheci e percebi que ele é diferente dentro e fora de campo. Ele é muito feliz, A pessoa dele é excepcional e acho que isso também faz com que dê certo na Seleção. O ambiente dentro e fora de campo é bom demais“, revelou Jesus.