Após despedida do Palmeiras, Cuca deixa agradecimento à torcida; assista

Cuca
Foto: Reprodução/TV Palmeiras

Na tarde de ontem, 11, o Palmeiras venceu o Vitória pelo placar de 2×1 e fechou sua participação no Campeonato Brasileiro de 2016 com um triunfo. Após partida, o técnico Cuca, que se despediu do comando técnico da equipe, deixou uma mensagem de agradecimento para toda a torcida palmeirense.

No Verdão desde março, Cuca comandou o time em 53 jogos – 38 do Brasileirão, 8 do Campeonato Paulista, 4 da Copa do Brasil e 3 da Libertadores – e conquistou 30 vitórias – 24 pelo BR16, 4 pelo Paulistão, 1 pela Copa do Brasil 1 pela Libertadores.

LEIA MAIS:

GABRIEL JESUS É O 1º ATACANTE DO PALMEIRAS NO BOLA DE PRATA DESDE EDMUNDO

PALMEIRAS DETALHA TRATAMENTO DA LESÃO DO ZAGUEIRO MINA

ROMÁRIO EXALTA GABRIEL JESUS E ESCALA ATACANTE NA PRÓXIMA COPA

TRANQUILO NO PALMEIRAS, MINA DESCONHECE PROPOSTAS DE EUROPEUS

A conquista do título brasileiro do Palmeiras, que marcou o eneacampeonato do clube, foi alcançada, com uma rodada de antecedência, após a vitória por 1×0 sobre a Chapecoense, no dia 27 de novembro.

Na campanha da conquista, foram 38 jogos, com 24 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. Além disso, a equipe terminou o Brasileirão com o melhor ataque (62 gols pró) e a melhor defesa (32 gols sofridos).

Para o lugar de Cuca, o Palmeiras deve confirmar e anunciar nos próximos dias o acerto com Eduardo Baptista, treinador que já passou por Sport, Fluminense e Ponte Preta e que, inclusive, já pediu desligamento da Macaca, que foi seu último trabalho.

Assista o que o, agora, ex-treinador do alviverde falou à TV Palmeiras:



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.