Palmeiras assina contrato com Esporte Interativo, diz jornal

Palmeiras
Divulgação/ Facebook Oficial

O Palmeiras assinou contrato com o Esporte Interativo pelo prazo de 5 anos, de 2019 a 2014, segundo apuração do jornal Folha de São Paulo. O Verdão não havia negociado seus direitos de transmissão na TV fechada com a Globosat e, por isso, estava livre para acertar com outra emissora.

Ouvindo as propostas da emissora do grupo Turner, o Alviverde optou por acertar o vinculo e agora se junta a outros clubes como o Atlético-PR, Coritiba, Internacional, Ponte Preta, Santos, Bahia, Ceará, Sampaio Corrêa, Criciúma, Joinville, Paysandu, Paraná e Fortaleza.

LEIA MAIS:
VÍDEO MOSTRA O MOMENTO DA EXPLOSÃO EM ATENTADO NA TURQUIA
5 FATOS QUE MOSTRAM A SUPREMACIA DO PALMEIRAS NO BRASILEIRÃO 2016
3 MOTIVOS QUE PODEM EXPLICAR O SUCESSO DO PALMEIRAS EM 2016
5 DRIBLES INCRÍVEIS DO PALMEIRAS NO BRASILEIRÃO

Os motivos que podem ter feito o Palmeiras assinar contrato com o Esporte Interativo devem ir muito além à questão financeira. Ainda segundo a Folha, “há um projeto conjunto de valorização do clube para além das cifras envolvidas. O Allianz Parque, estádio do clube, será chamado pelo seu nome, o que não acontece na Globo ou no SporTV. Há também um acordo para que os demais patrocinadores do clube tenham destaque nas transmissões. Além disso, as partidas do Verdão transmitidas pelo Esporte Interativo terão o sinal cedido para serem exibidas nas dependências do estádio, nas plataformas digitais e nos aplicativos do clube”.

Crédito da Imagem: Divulgação/Facebook Oficial