Pai acredita que Marinho dificilmente seguirá no Vitória em 2017

Grêmio
Foto: Divulgação/ECVitória

No último domingo, o pai do atacante Marinho, José Carlos, concedeu entrevista para o site “Bahia Notícias” e falou sobre o futuro de seu filho na equipe baiana. O pai do atleta acredita que dificilmente seu filho seguirá no Leão em 2017, além de falar dos outros clubes interessados.

“Permanência dele no Vitória dele é muito difícil. Acho que ele está partida e não sabemos para onde. Ele me disse que poderia sair do Vitória, mas que queria deixar o clube na Série A. Vários clubes realizaram propostas. Não sei quais, mas foram muitos”, disse José Carlos.

LEIA MAIS:
RAIMUNDO VIANA REVELA QUE ATACANTE MARINHO É INEGOCIÁVEL NO VITÓRIA
PRESIDENTE DO VITÓRIA GARANTE QUE WILLIAN FARIAS SERÁ COMPRADO DO CRUZEIRO

O pai do atleta aproveita o momento, para parabenizar a diretoria do Vitória os torcedores pelo apoio que recebeu desde a sua chegada. José Carlos diz que Marinho teve um momento maravilhoso no Campeonato Brasileiro, principalmente com a camisa do Leão da Barra.

“O Vitória está de parabéns e os torcedores também. Eu gostaria que ele ficasse… Aqui ele está perto da família. Quero agradecer a Deus por ter esse filhão que ajuda toda a família. Estamos vivendo um momento de alegria. Esse ano foi maravilhoso para ele”, finalizou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com