Meia Oscar, do Chelsea, já tem novo clube para 2017, diz jornal

Segundo jornal, Oscar, do Chelsea, já tem novo clube para 2017
Foto: Reprodução/ Facebook Oficial Chelsea FC

Cada vez menos aproveitado no Chelsea, o brasileiro Oscar irá defender um novo clube a partir de 2017. De acordo com o Daily Mail, o meia se juntará aos compatriotas Hulk e Elkeson no Shangai SIPG, da China, já em janeiro, quando se abre a próxima janela de transferências na Europa.

Segundo o UOL Esporte, o jogador de 25 anos assinará um contrato de quatro temporadas com a equipe chinesa, que pagaria 60 milhões de euros (R$ 212 milhões) aos Blues na transação. O acordo deve se concretizar ainda nesta semana.

LEIA MAIS:
APÓS DERROTA DO CITY, GUARDIOLA DEIXA ESPANHÓIS DO CHELSEA “NO VÁCUO”; ASSISTA
APÓS FALTA DURA E EXPULSÃO, AGÜERO É IRONIZADO POR MÃE DE DAVID LUIZ
COM MENSAGEM EM PORTUGUÊS, CITY E CHELSEA HOMENAGEIAM CHAPECOENSE ANTES DE CLÁSSICO; VEJA

O Shangai SIPG é, atualmente, treinado por André Villas Boas, que chegou a comandar o Chelsea em 2011/2012. Oscar, por sua vez, chegou à Inglaterra na temporada seguinte. Apesar de, rapidamente, ter se tornado titular, o brasileiro tem perdido espaço no clube azul londrino.

Sua queda de aproveitamento vem desde a temporada passada, mas foi acentuada com a chegada do técnico Antonio Conte. Desde que o italiano passou a treinar o time inglês, o meia ex-Internacional tem jogado cada vez menos minutos. Como titular, não inicia uma partida desde setembro.

Há quatro anos e meio no Chelsea, Oscar tem mais de 200 jogos feitos, 38 gols marcados e três títulos conquistados: uma Premier League (2014/2015), uma Copa da Liga Inglesa (2014/2015) e uma Liga Europa (2012/2013).

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com