Opinião: Renato e Vanderlei jogaram o Campeonato Indiano?

Santos
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Santos

Na segunda-feira(12), foi anunciada a Seleção do Brasileirão, e inexplicavelmente sem nenhum jogado do Santos, vou repetir para você torcedor, o vice-campeão do Brasileirão, não teve nenhum jogador premiado. Mas a injustiça não é com o clube e seus jogadores e sim com Vanderlei e Renato, será que eles jogaram o Campeonato Indiano?

A dupla santista só pode ter jogado outra competição, devem ser de outra galáxia, só podem ser de outro universo, não tem como entender eles serem “esquecidos”, por essa premiação. Isso comprova uma teoria que tenho faz tempo, o Alvinegro Praiano é tratado de forma injusta pela grande mídia.

LEIA MAIS:

DORIVAL CITA DESFALQUES E DIZ QUE SANTOS PODERIA TER ALCANÇADO MAIS PONTOS NO BRASILEIRÃO

Se quem votou tivesse visto todos os jogos do Peixe, viria que Vanderlei todo jogo fez de três a quatro defesas no Brasileirão, sempre salvando o Santos, falhas dele foram quase nulas. Já Renato atuou em todas as partidas do Alvinegro Praiano, sendo o ponto de equilíbrio do time, o cara que faz a saída de bola, o volante moderno que marca, tem passe qualificado e tem qualidade para aparecer na área para fazer gols, como foi contra o Coritiba, na Vila Belmiro.

Jaílson goleiro que foi considerado o melhor goleiro da competição, atuou em apenas 21 jogos, com um sistema defensivo que protegia o arqueiro. Ele fez grandes jogos e belas defesas, mas longe muito longe da regularidade que o camisa 1 do Santos apresentou, uma tremenda injustiça.

Existem duas premiações: A Seleção Bola de Prata da ESPN e a feita pela CBF, na primeira o meio campo foi formado por Moisés, Tchê Tchê e Willian Arão, na outra teve os dois jogadores do Verdão, mas com o meia Diego na Seleção. Com todo respeito a todos, dá para escolher quem sai para Renato entrar, uma vergonha.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com