Opinião: 10 destaques do Brasileirão que poderiam reforçar o seu time

Reprodução/Premiere FC

Com o fim do Brasileirão, o foco agora se volta para o mercado da bola e a janela de transferências. Os clubes grandes do Brasil estão de olho nos destaques da competição

O Torcedores.com listou 10, que se destacaram mais e seriam ótimas peças para o seu time. Confira e opine:

Pottker (Ponte Preta)

Artilheiro do Brasileirão pela Ponte Preta, esta grata revelação de 22 anos surpreendeu à todos com seus 14 gols e grandes atuações, substituindo o experiente Roger, que se transferiu para o Botafogo. Boa aposta pra camisa 9.

Pablo (Atlético-PR)

Aos 24 anos, vive seu auge após estourar muito cedo e se transferir para o Real Madrid. É um camisa 9 mas conta com técnica para sair da área e participar com movimentação.

Gustavo Ribeiro/Atlético-PR
Gustavo Ribeiro/Atlético-PR

Marinho (Vitória)

Grande craque da reta final do Brasileirão, Marinho é sondado por clubes grandes e pode mudar de casa na virada do ano. Será um dos jogadores mais visados na próxima janela.

Otávio (Atlético-PR)

Um dos bons volantes da competição, seria uma ótima opção pra compor o elenco, e em um futuro, quem sabe, assumir a camisa 5 e mostrar o seu potencial.

Hernani (Atlético-PR)

Companheiro de Otávio, Hernani demonstra entrosamento com o colega de setor, e juntos foram uma das duplas de meio campistas mais interessante do Brasileirão.

Juninho (Coritiba)

Um dos destaques do Coritiba, o defensor foi sondado pelo Palmeiras e muito provavelmente deve deixar o clube rumo ao exterior.

Diego Souza (Sport)

Experiente da turma, foi um dos artilheiros da competição e tem bola para colaborar com grandes clubes do país. Seus 14 gols e suas 6 assistências mostraram isso.

Rogério (Sport)

Um dos melhores jogadores do Sport, Rogério conseguiu uma regularidade atuando pela equipe pernambucana e é uma opção interessante.

Weverton (Atlético-PR)

Goleiro da seleção brasileira e capitão do Furacão. Dispensa comentários.

Thiago Galhardo (Ponte Preta)

Meia armador de muita qualidade, Thiago Galhardo mostrou um bom repertório em 2016, tanto pelo Red Bull, quanto pela Macaca.