Cleiton Xavier de saída? Veja as notícias do Palmeiras que BOMBARAM nesta segunda

Palmeiras
Divulgação/ Facebook Oficial

De férias após a conquista do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras agora ganha destaque no mercado da bola, com muitas novidades de chegadas de saída de jogadores no elenco. Nesta segunda-feira (12), a grande novidade foi o interesse do Grêmio no meia Cleiton Xavier, que pode desembarcar no atual campeão da Copa do Brasil em 2017. Outra boa notícia para os palmeirenses foi o anuncio da renovação de contrato do atacante Alecsandro. Confira tudo sobre o dia do Verdão!

MERCADO DA BOLA: INTERESSADO EM CLEITON XAVIER, GRÊMIO PROCURA O PALMEIRAS – O mercado da bola, que já estava quente no Palmeiras desde antes do término do Brasileirão, agora está fervendo. E a bola da vez é o meio-campista Cleiton Xavier, que está na mira do Grêmio como reforço para a Libertadores de 2017.

GABRIEL JESUS É ELEITO CRAQUE E PALMEIRAS DOMINA SELEÇÃO DO BRASILEIRÃO; CONFIRA – A festa que premiará os melhores do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira à noite, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, terá como destaque a maioria da equipe do Palmeiras. Sem surpresas já que conquistou o título com uma rodada de antecedência, o Verdão será representado por nada menos que sete dos 11 jogadores da Seleção do campeonato.

MERCADO DA BOLA: VEJA QUEM PODE CHEGAR E QUEM PODE SAIR DO PALMEIRAS PARA 2017 – Confira um resumo das principais negociações do Alviverde para a próxima temporada.

PALMEIRAS FEZ HISTÓRIA E QUEBROU 3 RECORDES NA ÚLTIMA RODADA DO BRASILEIRÃO – Com o resultado positivo neste domingo, o Palmeiras atingiu a marca de 80 pontos e confirmou ainda mais a superioridade sobre os rivais, Santos e Flamengo, que ficaram com 71 pontos cada.

APÓS DESPEDIDA DO PALMEIRAS, CUCA DEIXA AGRADECIMENTO À TORCIDA; ASSISTA – Na tarde do último domingo (11), o Palmeiras venceu o Vitória pelo placar de 2×1 e fechou sua participação no Campeonato Brasileiro de 2016 com um triunfo. Após partida, o técnico Cuca, que se despediu do comando técnico da equipe, deixou uma mensagem de agradecimento para toda a torcida palmeirense.

MERCADO DA BOLA: MATTOS ADMITE QUE PALMEIRAS JÁ FEZ CONSULTA POR BORJA – O Palmeiras acaba de renovar contratos de alguns jogadores importantes, além do diretor de futebol Alexandre Mattos. Porém, a chegada de mais reforços é tratada com muita importância no Verdão e o atacante colombiano Miguel Borja foi um dos atletas sondados.

MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS RENOVA CONTRATO COM ALECSANDRO – Nesta segunda-feira (12), um dia depois do fim do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras anunciou a renovação de contrato do atacante Alecsandro, autor de um dos gols do triunfo sobre o Vitória, por 2 a 1.

CUCA PROVOCA CRÍTICOS DO “CUCABOL” E PEDE PARA MOISÉS COBRAR LATERAL EM PREMIAÇÃO – A 47ª edição da ESPN Bola de Prata Sporting.bet premiou pela primeira vez na história o melhor técnico do Campeonato Brasileiro e o grande vencedor foi o treinador do Palmeiras, Cuca. Ao subir ao palco para receber o troféu, o palmeirense brincou com o termo “Cucabol”, dado pelo comentarista da ESPN, Mauro Cezar.

PALMEIRAS DOMINA ELEIÇÃO DO BOLA DE PRATA; CONFIRA A SELEÇÃO DO BRASILEIRÃO – Nesta segunda-feira, 12, foi realizada a 47ª edição da Bola de Prata do Brasileirão 2016. O clube que mais se destacou nas premiações foi o Palmeiras, que contou com mais da metade dos representantes na Seleção.

TCHÊ TCHÊ REVELA POR QUE PREFERIU PALMEIRAS EM MEIO A ASSÉDIO DE CORINTHIANS E SANTOS – Vencedor da Bola de Prata como um dos melhores volantes do Campeonato Brasileiro, Tchê Tchê revelou logo depois, em entrevista aos canais ESPN, emissora que realiza a premiação, que ainda não acredita no que viveu em 2016 pelo Palmeiras. O camisa 32 do Verdão foi um dos pilares da campanha do clube, que se tornou eneacampeão nacional.

MANCHA VERDE PUBLICA APOIO À CANDIDATURA DA PRESIDENTE DA CREFISA AO CONSELHO DO PALMEIRAS – Grupo, por meio do perfil da Escola de Samba Mancha Verde, publicou na tarde desta segunda-feira (12), em perfil no Facebook, texto de apoio à candidatura de Leila Pinheiro nas próximas eleições para Conselho Deliberativo do Palmeiras.

MESMO COM TÍTULO, PALMEIRAS PODE SER PUNIDO OUTRA VEZ PELO STJD; ENTENDA – O clube pode pegar novo gancho do STJD. Tudo porque o árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva relatou na súmula que houve invasão em campo de torcedores do Palmeiras no duelo disputado no Estádio do Barradão.

“A FICHA AINDA NÃO CAIU”, DIZ PALMEIRENSE TCHÊ TCHÊ SOBRE RÁPIDA ASCENSÃO NA CARREIRA – Em entrevista coletiva, após receber o prêmio Bola de Prata, da ESPN, o camisa 8 mostrou bom humor ao ser questionado pela reportagem do Torcedores.com sobre o que estava se passando em sua cabeça naquele momento.