Veja as notícias do Palmeiras que estão bombando neste sábado

Palmeiras
Foto: Divulgação/ Cesar Greco

Depois de ser campeão, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro. Confira as notícias do Verdão que foram destaque neste sábado (10).

PALMEIRAS TEM TRUNFO IMPORTANTE PARA AJUDAR NA NEGOCIAÇÃO COM GUSTAVO SCARPA

O Palmeiras está decidido a investir pesado na contratação de Gustavo Scarpa para 2017, mas sabe que a negociação com o Fluminense não será nada fácil, e que vai precisar convencer muita gente antes de conseguir anunciar o meia como reforço. Mas o Verdão pode se dar ao luxo de ter um trunfo muito importante e que pode influenciar nas conversas com o clube carioca.

PAULO NOBRE DIZ QUE WTORRE É O ‘CÂNCER’ DO PALMEIRAS

“Eu digo que o Palmeiras hoje tem um câncer que não pode ser operado, ele precisa ser tratado e expurgado para se ter paz no seu dia-a-dia. Cada um siga o seu caminho”, declarou o presidente em entrevista ao programa Expediente Fox.

PROVÁVEL TÉCNICO DO PALMEIRAS, EDUARDO BAPTISTA JÁ ESCALOU O TIME NESTE ANO

O que poucos palmeirenses lembram é que o treinador já escalou o Verdão nesta temporada. Baptista foi convidado do programa “Bate-Bola” da ESPN e em sua participação no mês de março, montou o time que escalaria como titular do Alviverde.

NOBRE CONTA COMO REERGUEU O PALMEIRAS DURANTE SEU MANDATO

“Se você quiser fazer uma metáfora, o primeiro mandato é quando você compra um terreno, já está pagando, e só vê os tapumes, pensando ‘pô, mas eles estão trabalhando?’. Na verdade eles estão fazendo a fundação, sem ela não existe prédio. O segundo mandato foi onde nós começamos a construir o prédio e a colher tudo aquilo que foi plantado em 2013 e 2014”, contou.

EX-PALMEIRAS FAZ AUTOCRÍTICA SOBRE PASSAGEM PELO VERDÃO: “FIQUEI DEVENDO MUITO”

O Palmeiras acabou de ser campeão do Campeonato Brasileiro e ainda tem o seu último compromisso na competição a ser disputado neste domingo(11), contra o Vitória, em Salvador. Em em meio ao fim de temporada e com a agitação do mercado da bola, o atacante Maikon Leite deu entrevista ao portal UOL esportes, deste sábado e falou sobre suas passagens pelo Verdão.

PALMEIRAS EMBARCA COM JOIAS DA BASE PARA ENFRENTAR VITÓRIA; VEJA RELACIONADOS

As novidades do campeão brasileiro de 2016 foram os jovens do Sub-20 Augusto, Vitinho, Artur e Matheus Iacovelli, que ganharam chance com o time profissional, uma vez que vários jogadores do elenco alviverde foram liberados para as férias.