Noivado e classificação em jogo do Atlético PR

O jogo do Atlético PR já era decisivo pois poderia definir a permanência do time na zona de classificação para a Libertadores 2017. Porém outra proposta decisiva foi feita na Arena da Baixada e deixou o jogo ainda mais especial do que já seria com a classificação do time a Libertadores.

Antes do início da partida contra o Flamengo válida pela última rodada do campeonato brasileiro uma cena inusitada e emocionante surpreendeu os presentes da Arena da Baixada.

LEIA MAIS:

Um torcedor entrou em campo carregando uma faixa que continha um pedido de casamento para sua namorada Phaloma, que pode dizer o sim na frente de um estádio inteiro, diante da torcida e de seu time do coração.

Cza9Op4W8AA32fz

E não acabou por aí, após ouvir a resposta positiva que concretizou o noivado ainda havia uma decisão para ser resolvida: A classificação, que não dependia apenas de um sim, mas do resultado daquele jogo e do jogo do Corinthians, que acontecia em Belo Horizonte contra o Cruzeiro.

O CAP empatou o seu jogo em 0x0 e tinha chances de ser ultrapassado pelo Corinthians, o que só poderia acontecer caso o time paulista vencesse o Cruzeiro fora de casa, mas o time de Minas também colaborou com o time paranaense e com os noivos, apesar de ter saído perdendo, virou o jogo e venceu o Corinthians por 3×2, tirando as chance de Libertadores do time alvinegro.

Os resultados garantiram a presença do Atlético na próxima edição da Liberadores, marcando ainda mais o dia para os torcedores principalmente para os que firmaram um noivado em plena Arena da Baixada, que sem dúvida tiveram uma tarde de domingo completamente inesquecível.

Assim, o Atlético Paranaense se despediu do Campeonato Brasileiro de 2016, com emoção, amor, classificação e esperança da campanha da Libertadores.

Felicidades aos noivos atleticanos.

Todas as imagens foram retiradas do twitter de Chico Barney
https://twitter.com/chicobarney