Não fica: após negociação para renovar contrato, Gérson Magrão rejeita proposta do CRB

Gérson Magrão rejeita proposta do CRB e clube encerra negociações para renovar contrato (Foto: Ascom CRB)

A diretoria do CRB anunciou nesta terça-feira (13) que as negociações para a renovação de contrato do meio-campista Gérson Magrão estão encerradas após o jogador ter negado a proposta regatiana de extensão do vínculo. O clube agora vai em busca de um atleta com as mesmas características no mercado.

Em entrevista à Rádio Gazeta, o presidente alvirrubro, Marcos Barbosa, disse que foi feita uma proposta de renovação e o jogador prometeu responder até a última segunda-feira (12), mas acabou respondendo apenas hoje.

“Nós mandamos uma mensagem para ele ontem, e ele nos respondeu hoje por volta de meio-dia informando que não gostaria de voltar mais para o CRB e iria procurar outro clube” disse o presidente.

Há duas semanas, Gérson Magrão disse entrevista ao portal Globo Esporte, que recebeu sondagens de alguns clubes e que tinha uma proposta da Ásia. Já o cartola regatiano afirmou que o jogador havia dito que não jogaria em outro clube brasileiro que não fosse o CRB e criticou a postura do meia.

“O Magrão deu a palavra quando foi receber seus vencimentos de que no Brasil só jogaria no CRB e ainda disse que só não ficaria aqui caso aparecesse uma proposta de fora do Brasil. Ele deu uma entrevista recentemente mentindo, mais uma vez ele começa a mentir. Só quero dizer aos torcedores regatianos que foi o CRB que recuperou o Magrão. Nós fizemos muito no tratamento de saúde dele. Quero dizer a torcida que esqueça o Magrão, vamos atrás de outro. Há um meio-campista com pré-contrato e vamos atrás de outro” completou Marcos Barbosa.



Corinthiano, alagoano e jornalista esportivo. Amante da Premier League, Brasileirão e NFL.