Moisés terá reunião por renovação com Palmeiras nos próximos dias

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/ Divulgação

Um dos destaques da campanha do Palmeiras no título do Campeonato Brasileiro, o meia Moisés, que falou sobre sua permanência no clube para 2017 durante a premiação da Bola de Prata, deve aguardar a posse oficial de Maurício Galiotte para se reunir com a diretoria e definir a renovação de seu contrato junto com o diretor de futebol, Alexandre Mattos.

“Normal que haja conversas, sondagens, mas não recebi nada oficial. Inclusive pretendo renovar por muito tempo com o Palmeiras. Então, vamos conversar nesta semana”, disse.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: veja quem pode chegar e quem pode sair do Palmeiras para 2017
6 jogadores rebaixados com o Internacional para o Palmeiras ficar de olho para 2017

Segundo informações do Diário de SP, a renovação de Moisés deve ser por mais dois anos, conforme previsto em contrato. O atual vínculo do jogador com o Palmeiras possui validade até dezembro de 2017.

Moisés ainda pediu a manutenção do elenco para a próxima temporada. “O Palmeiras se preparou bem pra isso (assédio aos jogadores). Antes mesmo de acabar a temporada, fez contratações. Claro que a gente queria que todos ficassem, que o treinador ficasse, porque a gente entraria mais forte em 2017, mas o clube tem se preparado para isso”, completou.

Até o momento, o Palmeiras renovou os contratos do Zé Roberto, Jaílson e do atacante Alecsandro. O clube ainda pode anunciar a renovação com o volante Gabriel nos próximos dias.