Moisés revela sondagens, mas diz que pretende renovar com o Palmeiras

Palmeiras
Foto: Divulgação Palmeiras

Durante a premiação da Bola de Prata da ESPN, realizada nesta segunda-feira (12), o meia Moisés, eleito para a seleção do Campeonato Brasileiro, comentou ter clubes de olho em seu futebol. Porém, a vontade é permanecer no Palmeiras.

Um dos destaques do time campeão brasileiro, o jogador do Verdão revela que recebeu sondagens de outros clubes, mas afirma que nenhuma proposta oficial foi feita e que a intenção é permanecer no clube por um “longo período”.

LEIA MAIS
CUCA PROVOCA CRÍTICOS DO “CUCABOL” E PEDE PARA MOISÉS COBRAR LATERAL EM PREMIAÇÃO
GABRIEL JESUS VENCE O PRÊMIO DE MELHOR JOGADOR DO BRASILEIRÃO NO BOLA DE PRATA
PALMEIRAS DOMINA ELEIÇÃO DO BOLA DE PRATA; CONFIRA A SELEÇÃO DO BRASILEIRÃO

“É normal que haja conversas, que tenham sondagens. Eu não recebi nada de forma oficial e, inclusive, pretendo renovar com o Palmeiras por um longo período. Vamos conversar essa semana. Não recebi proposta oficial”, declarou Moisés, cujo vínculo é válido por somente mais uma temporada, em entrevista ao UOL Esporte.

Contratado no início da temporada junto ao Rijeka, da Croácia, o meio-campista chegou sobre desconfiança no Palmeiras, mas caiu nas graças da torcida ao comandar o time na conquista do eneacampeonato. Dos 38 rodadas, o camisa 28 defendeu o clube em 34 jogos, fez três gols e deu duas assistências.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.