Moisés canta música do Mc Kekel, versão Esporte Interativo; veja o vídeo

Moisés Esporte Interativo
Foto: Reprodução/Facebook

Nesta segunda-feira, o Palmeiras e o Esporte Interativo anunciaram que chegaram a um acordo definitivo pelos direitos de transmissão da TV fechada no período de 2019-2024. A parceria foi oficializada pela própria emissora em suas redes sociais e, para celebrar o feito, o canal postou, em seu facebook, o volante palmeirense Moisés cantando a música do Mc Kekel, versão Esporte Interativo.

Com o acordo com o EI, canal da Turner no Brasil, a expectativa do Palmeiras é receber quase R$ 100 milhões, de forma parcelada.

LEIA MAIS:

ZÉ ROBERTO CELEBRA BOA FASE NO PALMEIRAS “ESTOU SURPREENDIDO COMIGO MESMO”

PALMEIRAS DOMINA ELEIÇÃO DO BOLA DE PRATA; CONFIRA A SELEÇÃO DO BRASILEIRÃO

PALMEIRAS DOMINA PRÊMIO BRASILEIRÃO DA CBF; CONFIRA OS VENCEDORES

COPA IPIRANGA: PALMEIRAS VENCE TODOS OS JOGOS E PEGA O BOTAFOGO NAS QUARTAS

GABRIEL JESUS É O 1º ATACANTE DO PALMEIRAS NO BOLA DE PRATA DESDE EDMUNDO

Ao assinar com o Esporte Interativo, o Verdão se juntou a outros clubes como  Atlético-PR, Coritiba, Internacional, Ponte Preta, Santos, Bahia, Ceará, Sampaio Corrêa, Criciúma, Joinville, Paysandu, Paraná e Fortaleza, que já fecharam com a Turner.

Assista ao volante Moisés cantando a versão: “TÔ FECHADO COM O VERDÃO E AGORA NÃO TEM MAIS CONVERSA!”

E na prática, o que muda agora que o Palmeiras assinou com o Esporte Interativo? O Premiere vai seguir do mesmo jeito? Todos os jogos vão ser transmitidos apenas no EI? Vão ocorrer mudanças na relação Verdão – TV Aberta? E as demais competições, fora o Brasileirão?

Confira as respostas para todas estas perguntas aqui: PALMEIRAS NO ESPORTE INTERATIVO: SAIBA O QUE MUDA NA PRÁTICA.



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.