Moisés lamenta saída de Cuca e manda recado para Eduardo Baptista

Cuca
Moisés durante papo com Cuca em 2016. Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Um dos pilares do time do Palmeiras campeão brasileiro, Moisés mostra preocupação com a possibilidade do clube perder jogadores importantes na janela de transferências. Durante a premiação da Bola de Prata, da ESPN, em que foi eleito para seleção do Campeonato Brasileiro, realizada nesta segunda-feira (12), o meio-campista lamentou a saída do técnico Cuca e do atacante Gabriel Jesus.

“Nós gostaríamos que o treinador e os jogadores [Gabriel Jesus] ficassem, mas é quase impossível de acontecer. É importante que permaneçam o máximo possível de atletas para entrar de maneira forte, como terminamos. O Palmeiras se preparou para isso”, disse o camisa 28, em entrevista ao UOL Esporte.

LEIA MAIS
CUCA PROVOCA CRÍTICOS DO “CUCABOL” E PEDE PARA MOISÉS COBRAR LATERAL EM PREMIAÇÃO
GABRIEL JESUS VENCE O PRÊMIO DE MELHOR JOGADOR DO BRASILEIRÃO NO BOLA DE PRATA
PALMEIRAS DOMINA ELEIÇÃO DO BOLA DE PRATA; CONFIRA A SELEÇÃO DO BRASILEIRÃO

Depois de ter entregado a chegada de Eduardo Bapista ao Verdão, o meia palmeirense avisou que o novo comandante irá encontrar um bom elenco para trabalhar. “Parece que é o Eduardo (Baptista), é o nome que está mais forte, né? Só temos que desejar muita sorte a ele, que vai encontrar um grupo gostoso de trabalhar. Ele será muito bem recebido e acolhido por todos”, comentou.

Moisés, que foi contratado no início do ano, ganhou espaço no Palmeiras com o técnico Cuca e lembra da trajetória até o título nacional que tirou o clube de 22 anos da fila de brasileiro. “É uma parcela grande que o Cuca teve. Ele chegou no momento de dificuldade, nos passou muita confiança e até que achou o time. Depois que ele achou a forma de jogar, todos entenderam e fizemos uma grande campanha. Ele tem parcela porque trabalha, às vezes é até chato na cobrança, com a bola parada, com jogadas ensaiadas, mas isso demonstra a importância dele nesse título”, concluiu Moisés.

 



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.